Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 12 de maio de 2016

"A FODA" PARA ENFEITAR ESTÁ QUINTA-FEIRA!

Boa tarde gente! Vamos falar de sexo, porque de política eu cansei (no meu facebook particular). C*****! Atendi agora aquele cliente extremamente educado que me ligou certo dia dizendo que não preciso dar moral para os cidadãos que enchem saco com "manda foto", "posta fotinho pelada" e mimimi afins! Realmente! (Babando aqui...)... Os melhores homens na cama são os educados, cultos e objetivos. Os bagaceiras só acham que são, quando, na verdade, eles só portam testículos e um pênis! Só. Os bons são aqueles que não só veem imagens, mas as interpretam! O gostoso e lindo, (lindíssimo exemplar do sexo masculino) em questão estava marcado para as 16h, mas chegou mais de 30 minutos antes. Eu estava encharcada do banho, me sequei e o atendi enrolada da toalha mesmo. Ganhei duas cervejas de trigo, pois ele acompanha o blog e sabe que eu gosto! Beijos estupendos começaram na porta! Me fez gozar com os dedos inúmeras vezes antes mesmo de tirar a própria roupa. Após, chupei ele (com todo aquele gosto e empolgação que a gente tem depois de já ter gozado muito!) e ele gozou na minha garganta! Após, continuou me acariciando e beijando... Partimos para a tradicional "colocação" da camisinha! Gozei mais algumas vezes, então foi a vez do delicioso sexo anal! Tive três orgasmos intensos enquanto ele metia o pau em mim e sentia eu gozar acariciando minha buceta! Uma delicia! De transa, de homem, de pau, de tudo! Valeu a quinta-feira! Este lindo dia em que a corrupção acabou, pois temos um presidente inelegível, 7 ministros investigados na Lava Jato, um que manda baixar o cacete em estudante que se manifesta contra o ROUBO DE MERENDASA, mas que, por outro lado é amiguinho (advogado) do PCC! Nenhuma mulher em Ministério algum, afinal, mulher deve ser "bela, recatada e do lar" ou deve foder bem né?! É o meu caso. Mas, nunca esqueçam: É DEVER DO HOMEM FAZER A MULHER FICAR LUBRIFICADA E TARADA POR MEIO DE CARÍCIAS, antes de dizer que uma cortesã ou qualquer lady é ruim de cama verifique se você sabe excitar, se é gostoso, cheiroso e etc.. De toda forma, o cliente de hoje foi fodástico! Beijos de luz! 

2 comentários: