Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Correria e uma quarta que finda com uma surpresa: eu cansei o corpinho!

Boa tarde gente linda! Sentiram saudades de mim? Então, andei bastante ocupada entre sono, Simone de Beauvaior, telefonemas, WhatsApp e clientes! Início da tarde atendi um médico querido, bonito, charmoso e gostoso, só o que atrapalhou foi a profissão! Risos... A Medicina exige abnegação! A transa foi ótima, papo idem, mas poderia ter sido mais longa, não fosse o trabalho dele. Me falou muito bem sobre os apartamentos que existem em Águas Claras, localidade fora do plano piloto, mas com valores super em conta para apartamentos super confortáveis! Todavia, a minha preocupação é ficar longe da praticidade que dou aos meus clientes. Agora, convenhamos que os apartamentos para locação aqui no plano piloto são, em sua maioria, demasiado pequenos ou velhos pelo valor cobrado. Caraca, tem apartamento em Águas Claras com 100 metros quadrados que custa o preço que pago numa kit! Além de ter academia, piscina e área de festa no prédio. Então, será que meus clientes do coração desistirão de mim? Posso fazer uma parceria com um hotel aqui no plano para eventualmente atende-los lá. Um tempo após o atendimento do primeiro cliente do dia atendi um advogado da União, alto, corpão, boca linda, rosto lindo e solteiro! Além de muitíssimo gostoso! Aproveitamos uma hora deliciosamente! Adorei! Ele gozou nos meus seios e eu limpei engolindo o semen deles! Super sexy! Depois banho, afinal boa e deliciosa porra é tipo sashimi de salmão só é boa fresca, se passar um tempo fica ruim... Risos... Quando o cliente saiu eu ouvi música eu pensei: "Que delícia de vida! Nunca em 14 anos de "mulher direita" eu curti tanto prazer e em tão deliciosas, gostosas e lindas companhias!". Oh, maravilha! Em seguida eu fui fazer um sanduíche pra mim e vi que meu pão integral mofou! Comi só queijo minas com salame, Pimenta e maionese e, adivinhem? Tive uma breve dor de barriga. Passou em 15 minutos e terminei desmarcando um cliente que atenderia as 17:00. Atender 3 num dia é exceção, mas eu ia encarar animadíssima! Melhor da dor de barriga, minha pressão caiu! Acho que o advogado bonitão conseguiu me fazer cansar! Poucos conseguem. Agora estou esperando o mercado entregar às compras que encomendei, então foi tirar um cochilo reparador, afinal hoje o AXN passa o episódio inicial da nova série de suspense com o Gary Sinise! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário