Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sexta-feira, 27 de maio de 2016

UMA SABOROSA, DOCE E QUENTE SEXTA-FEIRA!

...Boa noite gente linda!!!
Então, hoje foi um dia excelente!
Fiquei das 11 horas às 15:30 com um doce cliente num belo quarto de motel. Aquele adorável cliente que veio me trazer um livro de presente na semana em que não poderia vir para nosso encontro sexual-afetivo.
Além de transarmos, almoçamos por lá! E o sexo comumente delicioso foi regado a bons papos, excelentes assuntos e troca de experiências.
Sexo com a dose correta de carinho, beijos e muita sacanagem tem algo de sublime, né!? Sexo é bom, mas sexo com gente inteligente é melhor ainda!
Eu sou inteligente! ... Risos...
(Péssimo marketing, mas, seguindo...).
Após, fui ao mercado comprar queijos, atum e soda antártica light! Viciei neste refrigerante!
Na sequencia guardei minhas compras, telefonei para minha mãe e fui fazer minha sessão de drenagem linfática de sexta-feira, aqui próximo a minha casa, estou encantada com as mãos da Patrícia, minhas nova massagista!
Pretendo me encorajar a tomar sol no final de semana! Aiiiii...NOVIDADE: estou tentada a comprar uma gatinha persa! Estou fazendo economia, mas, aiiii, tão linda! Recebi a foto dela no whats. Está com 2 meses.
Eu não sou carente, mas, lhes confesso, o Zeus e o Pequeno Bolota me fazem uma falta imensa! A minha mãe e irmã, nem preciso dizer, mas eu sou do tipo que me relaciono bem com felinos, o jeitinho deles, tão doces e tão cômicos, sei lá, me identifico. Tenho até amanha à tarde decidir se irei comprar ou não a Elis!
Sim, ela tem nome já! Em homenagem a voz das vozes, Elis Regina! Veremos, saberão em primeira mão e terão uma foto dela caso eu resolva compra-la.
Vou assistir seriados, ligar pra mamãe de novo e descansar!

Beijos de luz!

Um comentário:

  1. porque você não adota um, tem vários gatinhos querendo ser amados. Melhor que você gastar dinheiro comprando um você pode adotar e doar ração para ONGs.

    ResponderExcluir