Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 30 de junho de 2016

DA NOITE DE QUARTA Á MANHA DE QUINTA-FEIRA!

Bom dia gente linda!

Ontem á noite sai com meu cliente e grande incentivador e inspirador. Fomos ao motel que de costume vamos e depois fomos jantar. O vinho do jantar me fez dormir muito bem, mas fui acordada pelo Pequeno Bolota às 05 horas: queria que eu limpasse a caixinha de areia para ele poder usar.
Eles não usam se ela está suja. Acordei, limpei, coloquei comida, voltei a dormir. Arre! Realmente a maternidade não combina comigo!
Enfim, em torno de 10 horas recebi um novo cliente. Um homem extremamente charmoso e elegante da área jurídica.
Ele me chupou com talento, me fez gozar algumas vezes, após eu fui fazer sexo oral nele e o Pequeno Bolota adentrou o quarto miando. Esse meu filho gato às vezes me mata de vergonha! Sorte que ele se flagrou e saiu.
Recomeçamos! O beijo dele era igualmente delicioso! Estava inspirada fazendo sexo oral nele e tive que pedir para ele colocar o preservativo me comer. Eu estava muito excitada! Gozei facilmente umas três vezes com ele dentro de mim. Não chegamos a fazer anal e ele gozou. Se dependesse de mim, daríamos um tempo para ele se recuperar e voltaríamos, mas ele, responsável, precisava ir trabalhar.
Ontem à noite a conversa com meu cliente inteligentíssimo foi, como sempre, muito proveitosa! Estou com planos para incentivar projetos e toda espécie de ajuda às prostitutas com menos conhecimento e poder aquisitivo. Usarei meu site para difundi-los e, quem sabe, chamar a atenção para um caso que a sociedade hipócrita prefere ignorar como se não existisse de fato.
Outro plano é começar logo a atender casais! Interessados, me procurem!

Beijos de luz!

3 comentários:

  1. Sou super sua fã piro e fico ate excitada com suas historias, temos o mesmo pensamento e ja tive vontade de ser cortesã também pena que não tenho a beleza que vc tem. Por que vontade de sexo tenho toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mayara, obrigada pelo elogio à minha aparência! Eu ainda acho que vontade de sexo é requisito primário para esta profissão. Beleza é secundário. O sucesso vem da atitude! Super beijo!

      Excluir
  2. Cada vez lhe admiro mais.. E leio com muito entusiasmo seus post e achei bárbaro sua ideia de idealizar projetos de auxilio as prostitutas "mais carentes de conhecimento " e menor poder aquisitivo ... E uma forma de auto valorização da pessoa e investimento para um atendimento de excelência.. Porque quanto mais conhecimento melhor a performance e melhor o cachê .. Ah e adorei sua dica do congresso de sexo oral ..Estou super tentada a fazer .. Bjs ótima sexta

    ResponderExcluir