Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Quarta agitada: "repeteco" com o cliente de ontem e o anal com o cliente de pau grosso que veio na semana passada!

Boa tarde gente linda!

O cliente que atendi ontem à noite, feliz com o relato e com a discrição da minha pessoa em omitir detalhes importantes, contatou-me hoje pela manha para eu ir até o hotel ficar com ele por uma hora.
Eram 08 horas, tomei banho, me vesti e fui! Começamos a nos pegar na entrada do apartamento. Fizemos um longo 69 e ele acabou gozando! A seguir o celular dele tocou e o dever interrompeu o prazer que poderia ter reprise.
Pagou pela hora que não pode usufruir por inteiro, voltei pra casa.
Um cliente que atendi semana passada marcou novamente e veio no inicio da tarde. Ele é discretíssimo, educadíssimo e de um bom gosto para roupas que é estarrecedor! Além de ter um rosto muito angelical para os seus 28 anos.
Desta vez fizemos o anal que ficou “pendente”, mas só após ele me chupar muito e me fazer gozar na boca e nos dedos dele! Ele sabe chupar com o mesmo talento com que beija! Fenomenal! 
De todos os clientes que tive ele tem o pênis mais grosso. É muito grosso! De quatro não deu, me doeu, mas depois de eu gozar em cima dele, ficou fácil colocar no meu cuzinho comigo de costas.
Homens bem dotados são bons de “pegar” no anal de lado ou de costas, assim a relação é só prazer! Este, infelizmente, também pagou pela hora, mas não conseguiu ficar o tempo todo, para minha lástima, vez que tomei um banho para transarmos pela segunda vez! Uma pena.
Ah, enquanto eu estava no banho e ele foi à cozinha tomar água, Zeus quis cheirar e deitar na cueca dele. Eu sempre soube que meu filho mais velho tem tendências homossexuais! Hoje ele confirmou, fofura da mamãe!


Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário