Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

domingo, 5 de junho de 2016

SEXO MENSTRUADA, ORGASMOS MÚLTIPLOS E UM MORENO BEM DOTADO E DEVASSO NA NOITE DE DOMINGO!

Boa noite gente!

Eis que, depois de meses emendando o anticoncepcional, ainda que sem dar intervalo, a “bendita” desceu um pouco e eu estava psicologicamente preparada para continuar curtindo meu dolce far niente e gozando só trançando as perninhas (minha forma atípica de me masturbar).

Quando minha tarde era só sono, leituras e verificação do ódio alheio nas redes sociais e no site que anuncio contra a minha queridíssima e doce pessoa, que sempre dá ao outro o desrespeito que recebe (passiva? Jamais. Arrogante? Jamais, mas não ouse ultrapassar os limites do respeito comigo nenê!), me que liga um jovem super educado. 

Me disse que tem 27 anos e faz 28 amanha e que queria “me dar” de presente de aniversário para ele. Contei-lhe que, apesar de pouquíssimo fluxo, estou “meio menstruada”. Ele só me perguntou se eu estava com tesão, respondi que sim, já que ontem não trabalhei.

Então ele disse: “Perfeito!”. Dei o endereço e inicio da noite ele chegou. Conversamos um pouquinho, ele é assíduo leitor deste blog e super fã de Nietzsche (me excitei no ato!). Abri uma cerveja pra ele, tomei uma soda light (ressaca da caipirinha de ontem perdurou) conversamos e, então ele pegou na minha mão. E começou a me beijar com fervor, com um tesão imenso. Fiquei molhada no ato, o fato de estar menstruada e sendo desejada aumentou meu tesão à milésima potencia!

Aproveitei a situação para “dominar” o quase aniversariante, moreno, bem dotado e funcionário publico. Com os beijos eu senti o volume do mastro dele roçando na minha barriga. Empurrei-o na cama, tirei suas calças e camisa e comecei a chupá-lo! Eu estava louca, louca, louquíssima de tesão!

Engoli o pênis dele até o fundo da minha garganta.
Estava com o estomago vazio então aproveitei para fazê-lo ir além da garganta. Ele quase gozou, se controlou, mas deixou um pouco de porra na minha boca.

Então brevemente enquanto ele colocava o preservativo especial para o tamanho do “menino” eu tirei o absorvente intimo e coloquei no chão, então ele comeu a minha buceta com gosto, alternando movimentos lentos, beijos, lambidas na orelha, sacanagem ao pé do ouvido com enfiadas mais bruscas, até que eu apertei o pênis dele enquanto estava lá no fundo e gozei muitttttttttttttttooooooooooooo! Mas gozei de derreter, umas 4 vezes seguidas uma da outra!

Então eu mandei ele comer meu cuzinho, porque eu queria aquele pau grosso dentro dele! Fiquei de lado e fui colocando calmamente aquele pau gostoso no meu cu até que ele atolou lá dentro. Foi um orgasmo forte, muito forte. Tremi por alguns segundos e continuamos, me pegou de quatro e, então gozou.

Ele ia ficar apenas uma hora, mas gostou demais de mim e me pagou R$ 260,00 (no cartão, eu coloco acréscimo) para ficar mais meia hora.

 Lavei-me e voltei a chupá-lo, colocamos o preservativo, cavalguei sobre ele, gozei muito e, então, tiramos a camisinha e ele esporrou na minha boca com gosto. Abri a boca pra mostrar toda a porra dele ali e então engoli, lambi os lábios, seguimos conversando e ele foi.

Quem diria que, como cortesã, eu transaria “sangrando”. Pouco, quase nada, mas...Com um pouquinho de sangue! É meu povo, vergonha e pudores inúteis existem para serem superados!

Beijos de luz!


7 comentários:

  1. Virei seu fã depois da sua entrevista pro g1. Admiro sua coragem e a sua escolha. Adoro suas fotos. Pois elas desperta um desejo grande. Pena que não estou a altura dos seus clientes bem de vida... que sabe um dia não vou poder me desfrutar da sua presença. .. beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela educação e classe! Super beijo!

      Excluir
  2. Ola, bom dia tudo bem com vc,

    Estou curtindo suas publicações, já li todo o seu blog, cada palavra sua, muito interessante e bastante legal, já cheguei a me masturbar lendo suas aventuras...Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Guria, sou tua fã!!! Me encontrei nos teus posts... Sua eduação me excita. Sempre fui a favor da classe, acredito que ela é sexy e que nos faz encantar os homens que, ao nos terem na cama, ficam loucos com tudo o que fazemos. Bem que dizem: homem gosta de damas...
    O desejo na cama, cabe somente ao casal, e quando o assunto é sexo, tudo é válido!
    Sou novinha,tenho apenas 22 anos ( mas bastante experiência) e, mesmo não tendo nenhum interesse na profissão, respeito, quando há educação e classe (por isso sou tua fã), e me sinto parecida com você!
    Adoro suas dicas e gostaria muito de saber sua opinião sobre consolos e brinquedos... Meu noivo, que sempre me respeitou muito, é super educado e inteligente, adora quando "brincamos", quando dou a ele todo o poder e liberdade para ter e dar o máximo de prazer.
    Estou pensando em sexo a 3, sei que ele adoraria, mas sou ciumenta, mesmo sendo muito segura, não sei se lidaria bem com isso, alguma dica?
    Uma excelente semana, beijos de luz ��

    ResponderExcluir
  5. Pois é certa vez ouvi: não substime uma mulher que sangra todo mês. Rs Bjs sua mais nova amiguinha carioca Bia.

    ResponderExcluir