Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

domingo, 5 de junho de 2016

Sobre um belo jantar sábado à noite e os recalcados pobres e misóginos destilando fel no GP Guia!

Boa tarde gente!
Passando pra dar sinal de vida né!?
Superando a dor pela perda de meu jovem primo, folguei ontem e hoje investindo apenas no bronzeado e em massagens, pois estar há meses emendando as cartelas de anticoncepcional incha a gente!

Terei uma semana bastante assoberbada! Terça viajo para o RS, retorno na quarta e quinta viajo para SP e volto no mesmo dia. Estou animada!

Ontem à noite fui jantar com um cliente, apenas jantar e conversar! Aquelas conversas orgásticas que costumamos ter! Empolguei-me e tomei umas 3 caipirinhas, nossa, que ressaca! Ele me trouxe pra casa e aguardou eu dormir. Esse ser humano é sensacional.

Durante a janta ele me contou sobre uns comentários feitos a meu respeito no tal de GP Guia. Terminei acessando e rindo, pois se nota o raciocínio recalcado óbvio: “já que não posso pagar, vou falar mal”. Isso sem contar o total machismo e objetificação da mulher.

Coisa de aborígines desprovidos de cultura. Um homem inteligente busca uma acompanhante e qual o sentido da palavra em questão? Acompanhante vem do verbo acompanhar, ou seja, não apenas no sexo, mas em viagens, em locais públicos, em diálogos e sim, na cultura. 

Sexo pode ser uma terapia para o corpo e para a alma, sim. Mas um ser humano inculto não sabe disso e paga por aquelas putas que só tem a buceta pra oferecer. As que colocam seu preço lá embaixo e não tem nem afeto, nem carinho, nem diálogo para abrilhantar o encontro, apenas as cavidades.


Eu tenho isso e muito mais e cobro sim, menos do que acho que valho. Não pode pagar? Não transou comigo e não tem comentário sobre isso pra fazer, guarde seu recalque misógino e machista pra si. Ser acompanhante de luxo é pra homens de luxo, não pra ogros que, ainda que tenham boas condições financeiras, são nulidades no quesito empatia, educação e finesse.
Fazem-me rir!

Beijos de luz!

E se DEPENDER DE MIM A MULHERADA VAI SE APRIMORAR E INFLACIONAR O PREÇO SIM! Todas elas! 

Abaixo depoimentos de CLIENTES MEUS e dos RECALCADOS MISÓGINOS DE PLANTÃO. Reparem na diferença de conteúdo e "utilidade" do mesmo:







2 comentários: