Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 2 de junho de 2016

TUTORIAL SOBRE SEXO ANAL: meninas, divirtam-se dando o cu!

Vamos falar de sexo anal...

Seguidamente minhas fãs mulheres ficam curiosas a respeito de como consigo gozar tanto no sexo anal. Tendo em vista que não tenho tempo e nem paciência pra responder a todas nas redes sociais, escrevo este texto. (A falta de paciência NÃO É com a pergunta, menos ainda com a fã, é pra escrever com detalhes no celular, via de regra!).

A questão do sexo anal é o querer. Não adianta fazer pra agradar, não adianta se “violentar” e fazer pra não “perder o marido” (o cúmulo do machismo feminino!). Se você estiver fazendo só pra agradar, acredite, ele saberá. Irá fazer, irá gozar, mas não com o mesmo tesão que teria se você quisesse e gostasse. Aliás querida: um homem bom mesmo não "pede" pra você "dar o cu" pra ele. UM HOMEM GOSTOSO NA CAMA TE DEIXA COM TAL TESÃO QUE VOCÊ VAI QUERER SER PENETRADA POR QUALQUER CAVIDADE! NUNCA ESQUEÇAM-SE DISSO. Se ele pede, mas não sabe lhe excitar: RECLAME E MANDE O CABRA VOLTAR DUAS CASAS E APRENDER A FODER! 

(Parêntese: Por essas e por outras que, como cortesã eu gosto mesmo de beijos, de dedos, de toques e de pirar de tesão! Daí, darling, tudo pode, pode tudo! E sem gel. Lubrificante é algo que se minha saúde me permitir eu NUNCA USEI E NUNCA IREI USAR NESTA VIDA!). 

Fato é que, depois, o prazer do homem será uma consequência do seu! Até o mais ogro dos homens, (a exceção dos necrófilos que antigamente transavam com cadáveres e hoje em dia estupram mulher em “PT alcoólico” ou chapada) sente prazer vivenciando o prazer feminino. O gozo, a entrega, a liberdade na cama.

E isso vale para acompanhantes, namoradas e esposas, todas. O cidadão que tenha mais de dois neurônios sabe quando a mulher está “ali” só pela grana, para “cumprir tabela” ou pra agradar. Eles sabem até quando você finge êxtase (gritinhos e etc.) só pra “encerrar os trabalhos” rápido. Cá entre nós: que ridículo fazer isso, mas, continuo...

Antes de prosseguir falando do bom e velho sexo anal, quero ressalvar que, neste texto, tenho como padrão homens educados e gentis, não mentecaptos que metem a força sem atentar para o prazer feminino. Daí a importância de acompanhantes, de luxo ou não, SELECIONAREM SEUS CLIENTES AO MÁXIMO possível para minorarem o risco de encontrar um mal educado egoísta no sexo.

Enfim, vamos lá: o prazer da mulher começa no cérebro e, via de consequência, na vontade de fazer e de se entregar. Partindo da vontade, não haverá retração de músculos, medo, receio e tudo o mais que faz com que a penetração anal doa.

Realmente o ânus não tem a elasticidade vaginal, mas quando você relaxa na primeira, segunda e terceira vez e tem prazer no sexo anal, certamente chegará um dia em que seu ânus se abrirá com prazer para receber QUALQUER TAMANHO DE PÊNIS. Se ocorre comigo, pode ocorrer com você!

Eu sempre dizia que até pra fazer sexo é preciso inteligência e cultura. E é! A mulher apegada a preconceitos e àquilo que lhe é dito uma vida inteira sobre sexo não extrai tanto prazer do sexo como poderia. Ela pode até gozar uma ou duas vezes, mas, de repente ela trava, afinal seu inconsciente pulula em “cruzes, vou parar já, isso é coisa de puta, eu não sou puta, eu não posso ser puta.”

Pois pode minha querida! Entre quatro paredes você pode se arregaçar inteira, o que você pode (mulheres podem o que quiserem!), mas não precisa é sair na rua “embalada a vácuo”, é fazer caras e bocas, colocar mega hair até a bunda e se achar a “gostosa” quando você só esta demonstrando exagero e deselegância. Seja puta na cama, não precisa mostrar que é para todos!

(Parêntese 2: Esta critica atine às meninas que “puteiam” mais na aparência e na atitude social do que na cama: vocês não carecem disso, não se desvalorizem socialmente exibindo seus corpos para um bando de homens famintos e machistas que terão prazer em denegrir a sua imagem! Não falo que vocês se vistam “para os homens”, mas se vocês se vestem para si mesmas, primem por ler editoriais de alta moda e abusem na elegância, é mais interessante.).

Enfim, para usufruir do sexo anal você precisa se entregar às sensações e não à eventual desconforto inicial. A MELHOR POSIÇÃO inicialmente é de lado e você vai, aos poucos, rebolando e colocando o pênis do parceiro lá dentro. Daí então, sugiro que, apenas após gozar uma vez, você pode ficar de costas e, quiçá de quatro. Controle a velocidade e se doer diga ao parceiro: “Aqui eu comando!”. O bom parceiro vai até se excitar com essa “firmeza”! Se ele não obedecer use as pernas, chute-o e tire o animal de dentro de você, pois, neste caso ele é um animal! Risos... Eu nunca tive nenhum tipo afim.

O segredo de um bom anal é o domínio da fêmea, a priori, e, apenas após, a atitude do homem. Simples! É necessário que você se divirta, que você mexa, que você se sinta sexy, que você goste das sensações e, para isso, repito: a mente tem que estar em consonância com o desejo! E vice e versa.

Use camisinha por questão de prevenção e de higiene. Tirar do ânus e colocar na frente pode ser extremamente arriscado para a saúde feminina, afinal, não preciso dizer que a área de lazer em questão é suja né!? Aliás, este é o medo da maioria das mulheres, fazer sujeirinha, “ui que vergonha”, “ui que nojo”!

Gente, sexo é sujo, tem cheiro forte (já ouviram falar se squirting? Falarei noutro momento!). Pode ocorrer de sujar a camisinha e o lençol, sobretudo se você relaxar demais, gozar e estiver com o intestino farto. De regra é bom estar “limpa”, mas não é uma obrigação nada. Se o seu parceiro não suporta ver fezes na camisinha, ele que não queira fazer anal! Diga-lhe isso! 

Muitos homens não gostam de anal mulherada, tive um ex que não curtia e colocava camisinha nos dedos para penetrar meu ânus e me fazer gozar. Bem, era o que ele podia fazer, porque tinha “nojo” de colocar os dedos, de toda forma até assim eu gozava litros. Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum, né!? O desejo de satisfação mutua no sexo, no caso.

Espero ter lhes ajudado, quaisquer duvidas, à disposição!
Beijos de luz!


8 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Que maraa esse tutorial é bem assim mesmo que funciona.
    Tô viciada no seu blog,aprendendo coisa nova pra apimentar minha relação. Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara, pessoa de nome lindo! Muito obrigada! Acompanhe sempre, divirta-se, dê sugestões! Sinta-se em casa! Beijos!

      Excluir
  2. Inteligente, determinada, e objetiva. Virtudes, e qualidades que admiro em uma pessoa. Parabéns por mostrar seu modo de ver, julgar e agir, e principalmente por ser verdadeira ao demonstrar o que pensa e quer, afinal poucas pessoas hoje o fazem. O dia que tiver o privilégio de estar em Brasilia, espero ter a oportunidade de poder encontrála.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite prezado! Obrigada, com certeza será um prazer atender um homem com tal seletividade em matéria de conceitos de atitudes. Super beijo e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  3. Carambaa essa mulher e incrivel, linda, inteligente, determinada, feminista. Parabens pelo blog w por ser essa mulher tao show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Markinhus gato, muito obrigada!!!! Continue me acompanhando, quem sabe um dia vira livro! Beijos!

      Excluir
    2. Markinhus gato, muito obrigada!!!! Continue me acompanhando, quem sabe um dia vira livro! Beijos!

      Excluir
    3. Markinhus gato, muito obrigada!!!! Continue me acompanhando, quem sabe um dia vira livro! Beijos!

      Excluir