Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sábado, 18 de junho de 2016

Tutorial sobre sexo oral em mulheres e o “famoso” beijo grego.

Tutorial sobre sexo oral em mulheres e o “famoso” beijo grego.

Gente, antes de qualquer coisa, vou lhes ser sincera: eu nunca fiz sexo oral em mulher alguma. E a exceção da infância nenhuma fez em mim (sim, me recordo vagamente destes lances).

Mas, homens vocês sabem o que é um sexo oral bem feito na parceira? Taram...Taram...Taram! O que vai fazê-la gozar, obviamente. E como você perceberá isso? Da mesma forma que percebe que ela está gostando de um beijo na boca, por exemplo. Quando ela coloca os braços sobre seus ombros e lhe aperta.

Sexo oral bom amiguinho não é lambidas na vagina da mulher. Também não são mordidas ou chupadas que beiram ao deslocamento do clitóris da pobre fêmea!

A mim, nada irrita mais do que sexo oral ruim! Não sabe, nenê!? Não faz! Fica nas caricias, masturba, beija, penetra, se garanta com o que você sabe, realmente fazer. Ou, se tiver intimidade com a parceira e não fizer parte daquele pequeno grupo de pseudo-macho que tem nojinho de chupar uma mulher, peça que ela lhe conduza, que ela lhe instrua.

Sexo oral bom revezado com toques de dedo e masturbação leva uma mulher ao êxtase! Dedos na vagina ou no ânus, é de enlouquecer qualquer uma!

E quando for fazer, faça por prazer e com prazer. Assim como você não curte aquela “chupada” com pouca vontade, nós também não curtimos uma “chupada” só pra dizer que fez, tipo “passou a língua” por ali: “Aiii como eu sou macho!”.

Gente, entre quatro paredes vale tudo! Nada é pecado ou crime! Aliás, pecado é dormir ao lado de alguém toda noite sem ter no mínimo uns dois orgasmos antes de cair em sono profundo! Bem, não quero que concordem com isso, não por menos eu larguei 11 anos de vida jurídica e de mulher mega exigente com o macharedo (que andam ruim pra conquistar uma mulher de verdade que chega a dar dó!) para transar por, no mínimo, R$ 500,00 a hora!

E a cada dia que passa, mais me realizo! Essa semana, por exemplo, tive uma experiência fenomenal em matéria de sexo oral com o advogado descendente de libaneses num hotel aqui da cidade. Solteiro, charmoso, barba, lindo e com uma língua sensacional!

Sabia tratar minha buceta com delicadeza, sabia explorar o gozo de forma a me fazer gozar mais e mais na boca dele, sem ser muito lento ou agressivo. Aliás, eu já falei pra vocês que em matéria de sexo oral nenhum ex-namorado meu “bate” meus clientes? Que meu ex-marido fez uma única vez em estado pleno de embriaguez? Era da trupe dos que tinham nojinho. Pseudo-macho, na real.
Homem que é homem gosta da fruta de qualquer jeito! Com o aroma natural ou perfumado, após o banho ou depois de algumas horas viajando dentro do carro. Um dos meus ex estacionou uma vez no acostamento de uma rodovia e me chupou ali mesmo! E eu a ele.

Eu sempre brinco que gostar de sexo é como gostar de pizza: existem de todos os sabores e ainda assim tem gente que se comer todos os dias irá enjoar. Eu não enjoo nunca! Gosto com “G” maiúsculo e é mais fácil eu ter preguiça de escovar os cabelos do que de transar.

E, com meu novo trabalho, a cada cliente é um tesão diferente, sendo que, obviamente, existem aqueles cujo tesão é “inenarrável” e que, mesmo sem que sejam mais “novidade” a química e afinidades são tais que cada transa parece a primeira. Ou a ultima, em função da intensidade deliciosamente louca!

Enfim, sexo oral bem feito é mérito de homens realmente bons de cama! Não adianta ter um super pau, não adianta ser bombado, 0% de gordura e essas besteiras machistas todas aí não, o cara que não sabe usar a língua e que tem nojinho de buceta cai 50% na escala de masculinidade!

Vocês acham, por exemplo, que uma acompanhante de luxo, não cuida da própria higiene pessoal? Que cobra, no meu caso (e ainda é pouco), R$ 500,00 a hora, não vai à ginecologistas com frequência, não usa sabonete intimo em todo banho, não toma no mínimo um banho entre um encontro e outro, não passa cremes caríssimos e óleos hidratantes no corpinho? Amigo, se bobear a higiene da sua namorada deixa mais a “desejar”! Eu, por exemplo, faço depilação completa no mínimo a cada 10/12 dias! 

Buceta amiguinho: lavou está nova! Coloque seus preconceitos no lixo. O quanto uma mulher transa não define decência e se ela cobra pra isso, menos ainda: ela está valorizando algo que está sendo distribuido gratuitamente todos os dias por aí!

Ah, têm as meninas que não gostam de receber sexo oral! Bem, também tem as que não beijam. São as mesmas que fingem orgasmo, porque o beijo é essencial no sexo bom e no orgasmo da mulher.

De cada 10 clientes que atendo 9,5 faz sexo oral em mim. Esse “meio” aí é aquele que não sabe fazer o negócio com muito talento! Teve um que ficava dando beijinho e mexia a língua para os lados bem rapidinho! Fazia o mesmo no beijo. Eu, obviamente pedi pra parar, porque estava “irritando as minhas terminações nervosas”, um eufemismo para: estava me deixando IRADA! E me broxando, caso em que o melhor a fazer é “encapar” o “molequinho” e colocar pra dentro, assim eu ainda gozo fácil.

E o BEIJO GREGO gente?! Vamos falar dele e, antes, cairemos na vala do senso comum novamente: entre quatro paredes vale tudo! Beijo grego é usar a língua para acariciar o ânus do parceiro e da parceira! Também, 9,5 em 10 dos meus clientes me colocam de quatro e me fazem pirar fazendo isso! Para, apenas após, penetrar-me o ânus com seu pau. Antes rola muita língua e dedinhos, sim senhor! Meus clientes são lords dentro e fora do quarto!

Eu também adoro, mas tenho muito mais empolgação quando a região do cara é depilada. Do contrário é como meter a língua dentre um monte de cabelos. Não é tão prazeroso pra mim e, creio, até para o cliente.

Se o homem descobriu que têm no ânus poderosas terminações nervosas que lhe leva ao orgasmo, então não custa nada cuidar do local e, além da higiene tradicional, depilar a área!

Ah, sobre higiene em relação a beijos e lambidas na região anal! (Gente precisa falar disso?). Você só vai fazer e receber após um bom banho, após usar seus sabonetes especiais e horas após ter usado o local para o fim ao qual, “biblicamente/criacionisticamente” ele de destina! Higiene é essencial para o beijo grego e com ela tudo pode!

Digo, apenas, que aos homens que curtem, não custa depilar pra poder aproveitar mais a sensação. Até com cera, porque nem dói tanto depilar aquela região ali (a anal)!

E se do beijo grego seu parceiro pedir dedos ou “consolos”? Hum... Eu pessoalmente não insiro dedo no ânus dos meus clientes, não sei fazer isso e minha unha não ajuda. Não “como” eles também, vez que, como sempre digo aqui, eu só faço o que também me dá prazer! Existem inúmeros homens mal resolvidos com sua sexualidade: quanto mais o sujeito fala que é “ativo”, que não entende os homossexuais, pode crer: maior a vontade dele de provar um pau!

E daí, cara?! Vai lá, pega uma travesti de início, come, dá o rabo, mas se assuma e pare com discurso transfóbico ou homofóbico. Tenha o seu prazer, dê prazer e esqueça as convenções sociais, sabe por quê? Porque a sociedade não goza, não ri, não chora e nem se frustra por você. Você é adulto? Banca-se? É dono do seu nariz? Então solta a franga e seja feliz, só não enverede para o caminho do recalque disfarçado de ódio estilo Malafaia e cia. ilimitada.

Seja feliz meu bem!

Beijos de luz, inclusive no cuzinho bem limpinho de vocês!

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "tenho mais preguiça de escovar os cabelos do que de transar"...lembrei de "que sexo e comida todos sabem fazer,mas nem todos fazem gostoso"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!! Mas meu ânimo nunca adormece...kkkk...

      Excluir
    2. Adoro ler suas postagens,aqui e no face,parabéns por ser tão verdadeira,vc é linda e culta...

      Excluir
  3. Gostei dos seus relatos, só não conseguiria receber o beijo grego, não por preconceito e sim por não conseguir deixar ninguém mexer no meu anus, mas adoro lamber um cuzinho feminino antes de penetra-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sempre digo Fabio: tudo é bom quando ambos se divertem! Ao menos a tua esposa é feliz neste quesito! Palmas pra ti e para homens como tu!

      Excluir
  4. Ola comecei agora a ler suas postagens e era tudo que precisava nesse domingo .. Obrigada bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra Tatiana! Divirta-se! Beijos de luz!

      Excluir
  5. Conheci recentemente a sua história e já sou sua fã!! E concordo com vc, não custa nada depilar a área hein homens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheyla! Claro né?! Tem que fazer "por onde" pra instigar a mulher! kkkk! Beijos!

      Excluir
  6. Oi Simone fico com meu pau tremendo só de ler o que você escreve...
    A forma de satisfazer uma mulher varia muito, achas que existe uma maneira mais certa de garantir esse prazer.
    Eu adoro preliminares ao ponto de ficar babado e fazer babar a companheira, excita-me ver a mulher tremendo de prazer.
    Obrigado adoro aprender com você.
    Beijo molhado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preliminares bem feitas são meio caminho andado para o prazer total!

      Excluir
  7. Gente, que incrível! Sou jornalista em Brasília, casada, 3 filhos, levo uma vida, diria, bem tradicional. Estava no facebook e apareceu uma matéria sobre vc no Catraca Livre. Fiquei curiosa e fui ler o blog. Adorei!! Muito interessante!! Suas histórias, seus tutoriais. Gostei de verdade! Principalmente porque vc escreve corretamente! Com 90% de pontos, vírgulas, hífens e exclamações corretos!! Kkkkkkkkkk Nada como ler um texto com boa pontuação e concordância! Só uma observação sobre um dos textos: acho um pouco difícil um homem tomar a iniciativa de procurar um local pra depilar o anus dele, não?!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que linda, uma jornalista comentando! Realmente quanto a depilação anal masculina é rara, mas, se o cara gosta de ser acariciado, procurar depilar (seja da forma que for) é essencial! Questão de lógica, inclusive! Risos...

    ResponderExcluir
  9. Olá Simone. Conheci a sua história hoje lendo uma matéria sobre você, acho que cada um, sendo maior de idade, faz da vida o que quiser desde que não prejudique os outros. Quanto a esse post não concordei muito sobre o sexo oral. Na verdade, sobre sexo, acho tudo muito relativo, difícil falar "as mulheres ou os homens gostam assim ou assado", porque varia muito e ainda tem as pessoas que fingem só para agradar (mulheres costumas fazer muito isso). Quanto à depilação total frontal também acho algo pessoal e não tão ligado à higiene. Inclusive alguns ginecologistas defendem os pelos pubianos, além de ser do gosto de cada um. Quando ao beijo grego, fio terra e inversão tb acho que depende do "casal". Você está certíssima de não fazer os dois últimos se não curte, mas tem muitos homens hetero que gostam e não são menos "macho" por causa disso. É só uma fantasia, não necessariamente conflito de sexualidade, não acha? Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ana! Eu não curto e acho que com as unhas que tenho um fio terra poderia ser letal...Risos... Fantasias são fantasias! Eu gosto de gozar na mão do parceiro (dedos) e depois lamber, mas ainda não transei com mulher nenhuma e nem me considero lésbica...Risos! No sexo pode tudo, o que não pode é se forçar a fazer o que não lhe excita! Beijos!

      Excluir