Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sábado, 11 de junho de 2016

UM LINDO SÁBADO, UMA DELICIOSA FODA E A PAZ QUE A ACOMPANHA!

Boa tarde gente fina, elegante e sincera!

Tive um sábado agitado, acordei e fui caminhando até a clinica da Flávia, minha nova massagista, de lá fui tentar recuperar a pele descascada no bronze da Eleuza, mas pelo visto vai longe, estou “descamando”, literalmente.
A seguir, nem tinha almoçado, em torno de 14 horas, um adorável cliente e amigo me trouxe uma Nespresso de presente. Um sonho realizado! Em seguida degustei um café, ele não ficou 15 minutos e correu para os seus compromissos e eu fui tomar banho para esperar o novo cliente que atendi às 15 horas.
Charmoso, alto, durinho, malhado, uma barba mega sexy, uma pegada digna dos mais sacanas deuses do Olimpo. Um homem, enfim, de fazer até cega suspirar! Fez um delicioso sexo oral em mim, despi-o com lentidão, chupei-o e coloquei o pau grande e duro dele todo na minha garganta. Sentia que saia gotículas de gozo dele quando isso ocorria.
Colocou a camisinha, penetrou minha buceta, pedi para que comesse meu cu e ele comeu. De quatro massageou minha buceta com o pau dele no meu cu e acho que sentiu eu escorrer gozando (a colcha que o diga!), em seguida gozou também com o pau no meu cuzinho.
Tomamos água, conversamos um pouco. Ele me disse que é médico e vem com frequência do interior para cá (espero ansiosamente que volte investir seu dinheiro com momentos como os que tivemos hoje!). Ele foi à geladeira pegar água, vim enrolada numa toalha e ele começou a me beijar novamente. A toalha caiu e o tesão recomeçou!
Pedi para ele ficar sobre mim com o pau entre meus seios e boca e ali o chupei, ele, nada egoísta, me masturbou e me fez gozar com os dedos enquanto eu enfiava o pau dele na minha garganta. 
Colocou a camisinha, comeu minha buceta mais um pouco, tirou a camisinha, colocou o pau a minha boca, me ajudou e de repente minha boca estava cheia do delicioso esperma daquela delicia de homem. Pagou o equivalente a hora e meia (pouco mais) que ficamos juntos, foi embora relaxado e deixou-me com um belo sorriso de orelha a orelha para ler e assistir meus seriados favoritos!
E foi isso gente linda
Beijos de luz e muitos orgasmos, vossas peles e corpos agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário