Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Lençóis lavados e o cliente la crème de la crème!

Boa noite gente!
Então, cheguei agora da massagista!
Hoje, minha tarde foi com meu delicioso, parceiro, amigo e gostoso cliente cativo aqui aqui em casa!
Esperei-o com um carmenere chileno aberto! Dentre tantos inomináveis carinhos ele tomou o vinho na minha b******! Gozei a ponto de fazer uma poça na cama! Em seguida, me lambeu de quatro e me enrabou das formas mais deliciosas possíveis!
Somente agora me flagrei que nem o chupei! Nossa! Que vergonhosa gafe, estava tudo tão gostoso, saboroso, devasso e sexy que me esqueci do básico. De mais a mais, depois de uma manha e semana estressantes o vinho me relaxou a tal ponto que meus intensos orgasmos me contentaram! Aliás, há muito tempo não me derretia tanto só com penetração!
E, apesar de ele ter gozado no meu cuzinho, minha colcha ficou deliciosamente adocicada com o gosto do meu gozo! Verifiquei agora, dei uma “lambida” nela!
Após ele me levou à massagista onde dormi na maca de tão relaxada e feliz que estava! Prazer, isso é tudo! Prazer com quem também nos dá prazer mental então é melhor ainda! La crème de la crème!
Agora vou esperar meu “torresmo do Ferreira”        lá do Feitiço Mineiro, ler e assistir seriados!
Amanha cedo é massagem e sol, afinal, domingo tem fotinhos e eu sou anti photoshop!

Beijos de luz!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ao prazer de quem não faz mal pra ninguém e nem julga aos outros, viva ao prazer de dormir em paz, sorrir, gargalhar e gozar sem vergonha de ser feliz!

      Excluir