Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

terça-feira, 19 de julho de 2016

Terça de sol e duas horas de foda gostosa!

Boa noite delicias!!!

Então, hoje pela manha acordei e resolvi ir tomar sol, afinal dia 24/07 (domingo próximo) farei um ensaio profissional, preciso abastecer o site com mais fotos, em que pese eu seja “fã” das selfies: sem photoshop e espontâneas né?! Não sei como será minha desenvoltura num ensaio nua, frente a estranhos com quem não irei fazer sexo... Risos... Complicado isso!
Enfim, até lá preciso calibrar a cor do corpinho!
Estava quase ao término da sessão com meu lindo traseiro virado para o sol quando um cidadão me contata pedindo se eu poderia ficar duas horas com ele. Foto bonita, frase de Lacan no Whatsapp e, enfim, marquei. Em breve o programa “saiu do ar”.
No horário combinado cheguei à suíte do hotel requintado onde ele estava. Larguei a bolsa, passeei no quarto para exibir meu corpo no lindo vestido que eu usava. Então ele chegou beijando meu pescoço de costas dizendo que sou muito melhor “ao vivo”. Disse-me que “transpiro sexualidade”.
Isso me excitou! Ele deve ter cerca de 1,80 m, de salto fiquei quase da sua altura, logo deu pra sentir o membro duro roçando no meu bumbum! Delícia e eu estava, realmente, tarada, já que ontem não trabalhei!
Abri a calça do terno dele, baixei a cueca e comecei a chupá-lo! Nossa, minha buceta estava totalmente molhada! E o pau dele pulsando.
Puxou-me pra cima, terminou de se despir, me colocou de quatro e chupou meu cuzinho. Depois fizemos um 69 e ele gozou na minha boca! Doce, porra doce!
Tomei um banho, porque ele me fez squirting e eu estava lavada.
Voltei e ele já estava com o pau praticamente duro! Conversamos um pouco sobre politica e narcisismo e egocentrismo, chupei ele, subi sobre ele e gozei algumas vezes! Ele disse que não ia conseguir se segurar até me “enrabar”. Gozou comendo minha boceta! Mais vinte minutos e eu voltei pra casa. Tomei um banho, li um pouco, escrevi dois tutoriais e agora vou assistir seriados com minha mãe.
Um cliente solteiro e delicioso viria hoje ás 21 horas, mas está muito, muito gripado! Esse clima está complicado!

Beijos de luz gente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário