Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

domingo, 21 de agosto de 2016

Domingo de incontáveis orgasmos, um cliente delicioso à tarde e um novo belo e gostoso cliente à noite!


Boa noite galera linda!!!
Depois de um sábado de folga organizando o apartamento com minha mãe e amigo Marco, o domingo seguiu tranquilo até meados da tarde!
Um cliente solteiro, bonito e boníssimo de pegada (gordinho gostosíssimo!) conseguiu um tempo para vir me ver! Nossa, como ele beija e chupa bem! De inicio me arrancou uns 3 orgasmos fazendo oral, em seguida esfregou-se em mim e daí em diante não parei de gozar!
Revezamos “esfregações” com sexo oral dele em mim e depois eu nele! Eu estava gozando muito, então nesta de “esfregar” dava pra sentir o gosto da minha buceta nele!
Depois fomos para a penetração de fato, gozei muito sobre ele, sentindo-o bem no fundo! Após, obviamente partimos para um delicioso e profundo anal. Eu fiquei de costas e ele meteu seu delicioso e grosso pau inteiro em mim! Foi uma delicia! Gozei duas ou três vezes e ele gozou. Mesmo com camisinha (comprei aquelas ultra finas!) dava pra sentir o pau dele jorrando porra no meu cu!
Se eu fosse mais despudorada postava foto da camisinha cheia, cheíssima! Risos... Mas, não farei isso! Após ele voltou ao trabalho.
Mais tarde um carioca me contatou, marcamos e pontualmente aportei no hotel em que estava hospedado. Belíssimo rosto, lábios carnudos, corpo lindo! Chegando, pedi uma água (hoje está muito quente em Brasília), conversamos um pouco nos beijamos! Uau, além de moreno e lindo ele tinha uma incrível pegada!
Despimo-nos, ele me chupou magistralmente, tirou a cueca: uau, lindo embaixo também! Fizemos um 69, no qual eu, atrapalhadamente, muito gozava na boca dele e chupava. Ele estava se segurando pra não gozar, dava pra sentir na minha boca!
Colocou a camisinha, ergueu minhas pernas, gozei e em seguida ele gozou! Foi ao toalete, voltou, me esfreguei felinamente nele, pois continuava cheia de tesão... Beijamo-nos, ele me masturbou, gozei umas 4 vezes na mão dele, chupei-o mais um pouco, fiquei de lado e ele se esfregava em mim e me masturbava... Alguns squirts ocorreram! Enfim, colocamos a camisinha e ele me comeu de quatro. Não fizemos anal, mas espero que ele volte logo pra Brasília para nos divertirmos mais!
Foi ótimo!
Após conversamos um pouco sobre nossos respectivos trabalhos, sobre o nosso excelente “final de Olimpíadas” e tive que vir embora! Uma hora com uma transa boa passa muito, muito depressa, sobretudo quando há “sincronicidade” com o parceiro.
Eis que vou procurar um filme pra assistir ou talvez seguir nas leituras que estou fazendo!
Que todos tenham um começo de semana tão bom quanto o meu!

Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário