Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quarta-feira de sexo matinal e leitinho sem lactose na boca!

 Bom dia quarta-feira!
Hoje o dia começou fenomenalmente bem!
Acordei às 08h20min com o contato de um possível cliente que não pude atender nos últimos dias devido a mudança e “desencontros”!
Moral da história: saí da cama, comi um pedaço de queijo, meu café pra Nespresso acabou, então fui de guaraná zero, tomei banho e esperei o cliente novo para a boa e velha foda matinal!... Risos....
Conforme combinado às 09h10min ele chegou!
Belo sorriso, belo rosto, deve ter no mázimo uns 40 anos, gordinho, calvo! Exatamente como o Rodrigo, um advogado de Passo Fundo, minha cidade, com quem tive um namoro rapidíssimo quando eu era virgem. Mais: era louca! Queria casar virgem! Ou seja, nunca transamos. Hoje ele é meu amigo nas redes sociais e, como lá pode aferir, um dos poucos seres humanos sensatos que conheço. Muito bem casado, com uma filha linda e muitos gatos e cãezinhos!
Bem, voltando, além de charmosíssimo o cliente também era gostosíssimo! Beijou-me, colocou contra a parede e começou a me tocar. Masturbou-me, fiz um squirt que escorreu pelas minhas pernas, me colocou deitada, me chupou.
Depois meteu na minha buceta. Gozei incontáveis vezes sobre ele! Por fim, gozou na minha boca! Deu-me o leite matinal que há tempos não tomo e não tem lactose! Deitamos, conversamos, voltamos a nos beijar, me comeu de quatro, também meteu no meu cuzinho, gozei mais e em seguida, ele foi ao banho.
Saiu do banho e eu o chupei mais enquanto vestia a cueca! Ele afirmou que gosto de chupar e pediu se gosto mais de chupar ou de ser fodida! Ora, ambos!
Então colocamos a camisinha e eu subi sobre ele! Depois pedi para ele me comer sobre mim... Ele me deu alguns tapas no rosto com meu nobre consentimento, apertou-me, me fez gozar e por fim gozou! Teve que tomar banho novamente... Risos... Deixou o cachê, foi embora e eu fui para o banho.
Pretendo descansar, pois tenho outro cliente às 16h30min e, mais tarde, salão de beleza!
Deixo-lhes meu bom dia orgástico e com 100% de satisfação!

Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário