Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quinta-feira que era pra ser "folga", mas teve um belo anal com um cliente bem dotadíssimo!

 Boa tarde!!!
Em que pese hoje eu tenha me dado folga, porque tenho um compromisso importante há noite (lhes conto quando eu souber o rumo do negócio!), fui contatada, assim que acordei, quase após as 11 horas por um lindo cliente de 28 aninhos que sempre me procura!
Sabem aquele que diz que “precisa parar de me ver”, lembram? Enfim, marcamos e às 13 horas ele chegou. Para ele lá na Vila Planalto era melhor que aqui na Asa Norte em função de vários detalhes.
Logo, falei com minha ex-locadora do flat pra ver quanto ela me cobra para, eventualmente atender clientes lá.
O gostoso e lindo cliente veio e logo teve que ir!
Beijamo-nos, chupei seu belo e grosso pau, fizemos um 69, gozei na boca dele e fomos direto para o anal!
Meteu aquele pau grosso comigo de costas, gozei uma vez, quase duas, ele gozou e foi para o banho. Fui em seguida e estava pronta pra outra, pra ele me comer de quatro desta vez, mas ele tinha que ir trabalhar! É, realmente eu preciso do flat na Vila Planalto! ... Risos...
Detesto gozar menos de 20 vezes! Risos...
Enfim, agora vou descansar, comer para depois enfrentar meu dia de estética! Aff! Haja paciência!
Beijos de luz gostosões e gostosonas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário