Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dia que começou mal e terminou perfeitamente bem: incontáveis orgasmos com 2 novos clientes!

Boa noite povo sexualmente bem resolvido!
Então, o dia que começou péssimo graças ao pouco sono durante a noite em virtude da tosse e dor de garganta, terminou extremamente bem! É verídico o fato de que não devemos transformar um dia em algo ruim, porque apenas uma coisa desagradável nos assolou.
Terminei não indo me depilar pela manha. Assisti maratona de Criminal Minds e depois dormi. Mais tarde atendi a um cliente que me contatou há alguns dias, mas não pode vir.
Extremamente educado, me fez fazer squirt várias vezes, após me chupar! Então ficou em minha frente me fazendo esguichar enquanto eu o chupava. Terminou gozando na minha boca.
Depois, "assediei-o" de novo. Colocou a camisinha e me comeu, mas não gozou. 
Tirou a camisinha e deitou, mas eu resolvi chupar o pau dele e fazer um beijo grego. Ficou duro na hora, colocou outra camisinha e cavalguei sobre ele. A seguir pedi pra ele comer meu cuzinho, virei de costas e ele meteu. 
Gozei umas 3 vezes de forma muito intensa e após ele gozou. 
Após uma hora, pagou-me e foi embora,
Ele me conheceu das mídias sociais: G1, Catraca Livre, Metrópoles, ao contrário do cliente que acabei de atender e que não sabia da minha pseudo fama de sub-sub-sub-celebridade! Risos...(E não farei jamais a tal bichectomia- quem segue o "Sensacionalista" nas redes entenderá.) 
Enfim, o último cliente é um charme! Chegou muito bem vestido, me beijou deliciosamente e depois foi tomar um banho. 
Ele trouxe as próprias camisinhas! Aquelas extra-grande! Nos divertimos! Ele me chupou, depois comeu minha buceta e meu cu! Gozei bastante! Demos um tempo conversando e tornei a acariciá-lo e ele me fez gozar com os dedos seguidas vezes, após chupei-o e depois acariciei seus mamilos e o beijei, ele, elegantemente gozou, mas não me chamou para engolir! O que eu me agradaria, todavia creio que ele estava um pouco "tímido" e também é ressabiado com acompanhantes e garotas de programa que têm "nojinhos".
Após, conversamos sobre literatura jurídica e não jurídica e outros (diversos) assuntos. Um homem notoriamente culto.
Eis que termino meu dia sexualmente realizada!
Agora vou assistir a algum filme e descansar! Amanha sim vou me depilar e fazer as unhas.
Beijos de luz gente de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário