Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Quinta quente de elogios e orgasmos deliciosos!


Boa tarde gente!!!
Hoje pela manha fui ao Boulevard tomar um café especial e fazer as unhas!
Todavia, a seguir tinha um cliente para atender... Sai correndo e estraguei uma unha, amanha terei que fazê-la novamente!
Todavia, o cliente compensou! Tímido, educado, bonito, uma fofura de pessoa! Valeu a pena borrar o esmalte!
Despi-me e ele me chupou com talento e depois de alguns beijos! Depois caí de boca nele...Tão gostoso e excitado!!!! Coloquei-o na minha garganta várias vezes e ele gozou!
Adorou e, inclusive deu aquele nobre elogio: “Você é mais bonitas do que nas fotos”... Segundo ele foi barato os R$ 500,00! Mas fizemos um vaginal gostoso e eu gozei, depois um anal comigo quase de pé encostada na cama...Meu gozo escorreu ao chão, mas ele não conseguiu terminar, estava cansado e tinha que voltar ao trabalho! Eu me realizei com o novo cliente gostoso!
Uma hora após um simpático mineiro me contatou! Tinha apenas 40 minutos para ficar comigo, mas disse que obviamente pagaria os R$ 500,00. Tomei banho e fui até o hotel em que estava.
Chegando lá me esperava um moreno alto, sorriso belíssimo, corpo idem! Beijou-me de inicio e, sem meias palavras, me conduziu ao quarto da suíte, tirou meu vestido, chupou-me por um bom tempo, depois fizemos um 69! Eu já estava me esvaindo de tanto gozar!
Logo ele gozou na minha boca! Engoli, tomamos um gole de whisky e conversamos. Ele é muito bem alocado profissionalmente, bem sucedido e ambicioso, inteligente, inclusive! Risos... Teceu alguns elogios sobre mim e, após, recomeçamos...
Colocou a camisinha e comeu a minha buceta em todas as posições, mas gozou comigo sobre ele! Estava quase atrasado para sua reunião, tomei uma ducha rápida e vim pra casa!
Agora é usar e abusar no Netflix e descansar a beleza! Amanha às 10 horas vou ao Conjunto Nacional depositar dinheiro e retocar as unhas que estragaram! Que tristeza! Mas, não me aceito com as unhas menos que perfeitas!

Beijos de luz galera linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário