Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

domingo, 18 de setembro de 2016

Resumo do findi: sábado de folga e embelezamento e domingo que finda com um cliente estrangeiro delicioso!

Boa noite domingueiros!
Espero que tenham tido um excelente final de semana!
O meu foi tranquilo, ontem pela manha fui com minha mãe ao salão do meu lindo Fernando Kosta lá na Vila Planalto! (Meu stalker parou de fazer fiasco e "suspendeu" os e-mails pseudo-ofensivos imbecis e demais "tosquices" dignas de uma mente infantil e oligofrênica). 
Minha mami pintou suas melenas, fez umas mechas, o alisamento light que ele oferece e eu fiz uma hidratação! Incrível como meu cabelo cresce e está ficando mais saudável desde que o Fernando passou a cuidá-lo!
Ele me contou de umas clientes que vão lá e são minhas fãs! Na verdade elas procuraram o salão depois de me "descobrirem" nas redes! O Fernando irá "armar" um encontro com elas quando eu for retocar a raiz ou um pouco antes. Adoro mulheres empoderadas e bem resolvidas!
A tarde tirei folga e não atendi. Dormi, li e depois abri uma garrafa de vinho. 
Hoje pela manha fui até a feira dos importados com minha mãe. Comprei uma armação para óculos de grau, preciso fazer um novo. Eu já lhes disse que não posso comprar objetos delicados caros? Eu derrubo, perco, quebro, sou muito estabanada. Caro eu só gosto de semi-jóias, jóias, bolsas, sapatos e aparelho celular, o resto eu miro no barato! 
Fui numa tenda, comprei e viemos! Nossa, detesto lugares lotados. 
Almoçamos em casa, após dormi.
Tão logo eu acordei um cliente marcou. Ele é estrangeiro e mora e estuda aqui em Brasília. Um fofo!
Adora me chupar! Ficou quase 30 minutos me chupando, estava muito, muito excitado! Quando eu fui chupá-lo ele estava quase gozando, mas se segurou bastante!
Fizemos um 69 e depois colocamos a camisinha! Ele comeu minha buceta e quis parar, porque estava quase gozando. Paramos por 30 segundos e eu virei de costas pra ele... Meteu na minha buceta mais um pouco e depois no meu cu! Tive uns 5 orgasmos fortíssimos!
Paramos por mais 30 segundos! Ele tirou a camisinha e eu chupei ele. Sem ajuda das mãos, e ele me avisando que gozaria a qualquer momento! Gozou muito, muito mesmo na minha boca! Uma delicia, como ele!
Depois conversamos sobre livros, Direito, Correios e etc.. Ele tomou banho e foi, eu vou fazer um lanche e procurar um filme para assistir!
Tenham todos uma linda semana!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário