Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sobre mais um pernoite com o goiano gostoso na noite de terça-feira!

Eis que o goiano charmoso, atlético e gostoso da semana passada tornou a me procurar! Fomos jantar num belo restaurante e, após, fomos ao hotel para mais um delicioso pernoite recheado de muito sexo e pouquíssimo sono! Risos...
Nossos assuntos são realmente diversificados! Cultos, para dizer o mínimo. Desta vez, segundo encontro havia certo ar de afetuosidade e até romantismo no ar por parte do gentil cavalheiro...Risos... Achei muito bonitinho! 
Eu normalmente suo no meio das pernas, chegando ao hotel desejava um banho, mas ele não me poupou! Ergueu meu vestido, arredou minha calcinha e me chupou inteira mesmo sem um banho!
Chupou meu cu a ponto de me enlouquecer... Queria que eu implorasse para ele me comer, mas como sou uma lady, me contive! (Risos...) E ainda fiz ele gozar na minha boca, só para mostrar-lhe que meu autocontrole está mais "afiado" que o dele...Risos...
Ele pediu um vinho delicioso e caríssimo! Então, cismou em fazer uma TED dos R$ 3.000,00 do pernoite antes da noite efetivamente começar...Risos..Passei meu cartão do banco e CPF para ele que fez a "dita cuja" enquanto eu degustava o excelente vinho. 
Após ele fazer a transferência, fomos tomar uma ducha (sugestão minha)! Nos beijamos, nos esfregamos, mas saímos do banho, vez que não tínhamos preservativo "ao alcance" no banheiro.
No quarto ele colocou a camisinha e veio direto em cima de mim! Gozei litros e, então ele gozou! Continuamos deitados bebendo e conversando sobre o brasileiro desocupado e romântico que fica de "mimimi Jolie e Pitt se divorciaram" como se a regra em qualquer casamento não fosse o divórcio...Risos...
Então tornamos a nos beijar e ele já estava excitado! Chupei ele, então colocou a camisinha e me virou de lado, meteu na minha buceta, praticamente me fez gritar gozando e valendo-se da lubrificação meteu no meu cuzinho que estava totalmente relaxado!
Então fiquei de quatro e continuamos! Ele metia e me masturbava! Gozei horrores e, em seguida, ele também!
Dormimos em seguida e só acordamos às 07 horas! Ele tinha compromisso ás 08 horas! Fizemos uma rapidinha comigo sobre ele, gozei umas 3 vezes e ele em seguida! Fomos para o banho, tomamos um rápido café e ele pagou um táxi para me trazer para a Asa Norte, afinal o compromisso profissional dele era próximo ao hotel!
Bem, daqui a pouco tenho um cliente às 08h30min  e às 10 hora um outro que reagendei de ontem para hoje!
Dou notícias!
Beijos de luz povo gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário