Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sobre um stalker imbeciloide e uma foda gostosíssima na tarde de quinta-feira!

Boa noite gente linda e psiquicamente sã!

Vocês estão sabendo que sou alvo de um perseguidor virtual? Risos... Sim, um desocupado, pseudo hacker e mentalmente enfermo!
Acessem o meu face e Instagram para acompanharem a novela do mentecapto pseudo-moralista! Daqui uns dias eu lhes dou as notícias judiciais do “caso”. O pobre do infeliz acha que está lidando com gente do mesmo patamar intelectual que ele! Ah, coitado! Ou coitada. “Coisa” define bem, “animal” eu já acho demasiado ofensivo aos cães, gatos e demais bichinhos.
Ele “deu” para dizer que eu chupo o pau dos clientes depois de fazer anal e, consequentemente, sujo de fezes! Ou seja, eu as “como”... Risos... Dentre vários perfis que o desocupado andou fazendo, ele aderiu hoje à um chamado “Esquadrão da morte”... (morrendo de rir por escrever este nome...Uiiii!). 

Como podem ver ele insistiu em mostrar que me hackeou e, apesar de bloqueado, vê meus posts, então eu fiz uns apontamentos para os meus amigos nas redes sociais, convém trazê-los aqui também:

“Apontamentos sobre o stalker esquizoide contra o qual medidas judiciais já foram tomadas: 1- ele não sabe que existe um negócio chamado preservativo, vulgo camisinha! Aquela "coisa" popularizada nos anos 90 que nos dá proteção contra DSTs na penetração sexual e permite que façamos sexo oral depois do sexo anal, se quisermos; 2- ele fez vários perfis para me perseguir, hackeou o meu perfil e faz o mesmo com as minhas amigas que comentam sarcasticamente sobre sua imbecilidade (não faz com os amigos homens, pois além de burro, é misógino e covarde- o que se afere da quantia de perfis fake destilando ódio contra tão importante pessoa, digo, euzinha!); 3- mesmo bloqueado ele acessa aos meus posts! Coisa de fã revoltado né?!; 4- fiquem tranquilos, se a Polícia e o Judiciário agirem minimamente essa história acaba logo; 5- se eu for "fuzilada" ou queimada no morro do Alemão, coloquem o "Rap das armas" no meu velório! Mamãe está intimada a servir-lhes cerveja, vinho carmenere, salame e queijo. E, um dia, (se acaso não ocorra antes do meu derradeiro fim), a polícia encontra e prende os responsáveis! 6- peço que lhes visitem na cadeia ou mandem umas camisinhas de presente ensinando-lhes como se usa e etc.. Mandem junto um tutorial de como "trepar", porque esse animal certamente não sabe!”

Fica a dica para vocês, queridos leitores!

Mas, vamos falar de sexo que é o que falta pra esse povo que persegue quem se ama e vive bem sem incomodar a pessoa alguma!
Hoje pela manha descansei, pois o cliente de ontem me deu um cansaço no melhor sentido do termo!
À tarde fui ao shopping com mamãe e tia! Depois voltamos e um candidato à cliente que, embora trabalhe aqui, mora no GO marcou comigo para chegar em 30 minutos! Um homem muito charmoso, bom de pegada, belos lábios! Como não pode sacar dinheiro e o Pequeno Bolota estragou minha máquina de cartão, teve que fazer um TED na minha frente.
Detesto receber antes, mas eu havia batido a cabeça num armário logo que fui atender ao interfone, logo enquanto ele transferia a dor amenizava!
Beijamo-nos, me excitei, ele me tocou, me masturbou, me fez gozar, chupei-o e, em seguida colocamos a camisinha e ele comeu minha buceta sobre mim. Gozei e ele não conseguia mais se segurar me vendo gozar, logo gozou em seguida!
Depois dispensou a camisinha no lixo, voltou, conversamos mais! Então tornamos a nos beijar e acarinhar. Ele colocou o preservativo e pediu para eu cavalgar nele. Quando viu que gozei mais de uma vez começou a tocar meu cuzinho, pedi se ele queria comê-lo e ele disse que sim. Comeu meu cu de quatro deliciosamente, gozei e em seguida ele!
Após, mais uns carinhos, ele tomou banho e foi!
Fiquei em casa, assistindo filme, dormi um pouco e agora vou assistir a Criminal Minds! Tive que dispensar dois clientes, pois estou com visita, minha tia, além de dor de barriga, pois exagerei na calabresa defumada na omelete mais cedo... Risos...
Segundo meu perseguidor acéfalo devo transar sem camisinha com alguém neste “estado” e depois chupar o pau dele sujo de fezes... Risos... Vou ligar para algum cliente, pra ver se ele deseja presenciar tão “bela” cena! Segundo o stalker com QI de ameba em coma eu gosto de comer merda, ele fala. Cada um na sua né?! Risos...
Risos... Eternos risos!

Beijos de luz!

6 comentários:

  1. Olá Cláudia, sempre leio seus post por aqui e mostro a minha companheira! Morremos de rir sobre assuntos como o do stalker ou aqueles que acham que podem ter sua companhia, mas erram em todos sentidos.
    Mas nós encantamos com os relatos sobre as transas e admiramos muito sua beleza.
    E ela também consegue fazer squirt como você, adoro é uma delícia!

    Uma dúvida, você consegue manter a penetração enquanto acontece o squirt? Pois ela a musculatura empurra o pênis e se forço a incomoda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido! Parabéns a gostosa da sua parceira! Sim, seguidamente expulso! Morro de vergonha! Com os dedos ou superficialmente é mais fácil disso não ocorrer! kkkkk! Lá dentro sempre a anatomia nos "sabota"!
      Risos...
      Abraço!

      Excluir
  2. Cláudia querida, amo teu blog, leio sempre que posso, pra mim vc é uma florzinha linda cheia de histórias que adoro, que me inspiram na verdade ( que o diga meu marido), mas agora estou preocupada com você. ...cuidado com essa louca que te persegue, claramente é um caso de ciumes louco, do marido que botou um chifre enorme na pobre....e como sempre a chifruda quer se vingar na outra, e não enxerga a merda que é o maridinho..Cuidado flor, esse tipo pode ser perigoso. Beijo e fica na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Leia o último post da, possivelmente, doente mental corna! Beijos!

      Excluir
  3. Cláudia querida, amo teu blog; adoro suas histórias, são muito inspiradoras ( que o diga meu marido) mas agora estou preocupada com você, cuidado com essa louca que te persegue. ..claramente um caso de quem descobriu que o marido come fora e lambe os beiços ( como diria vovó)...mas falando sério, se cuide , redobre os cuidados ao selecionar clientes, cuidado com vc viu. Um beijo florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Cláudia querida, amo teu blog, leio sempre que posso, pra mim vc é uma florzinha linda cheia de histórias que adoro, que me inspiram na verdade ( que o diga meu marido), mas agora estou preocupada com você. ...cuidado com essa louca que te persegue, claramente é um caso de ciumes louco, do marido que botou um chifre enorme na pobre....e como sempre a chifruda quer se vingar na outra, e não enxerga a merda que é o maridinho..Cuidado flor, esse tipo pode ser perigoso. Beijo e fica na paz.

    ResponderExcluir