Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Uma boa foda pela manha e outra a tarde: quinta fabulosa!

Boa noite povo lindo!
Eita dia agitado!
Final da manha eu estava descansando e lendo um livro quando fui já contatada por um queridíssimo cliente que reside num dos hotéis da cidade! Prontamente fui até ele! Há dias ele tenta marcar à noite, mas anda demasiado assoberbado no trabalho, porém hoje ele conseguiu, antes de ir trabalhar!
Cheguei lá ele estava me esperando de cueca. Eu estava com uma cólica terrível, a mesma que me assolou na terça, mas consegui vencê-la temporariamente. 
Nos beijamos, ele me masturbou, me chupou, me fez gozar lambendo o meu cu e me chupando. Então eu o chupei! Havia me esquecido quão gostoso o pau dele é! Uau!!! Chupei-o e percebi que estava "quase" gozando, então, ele colocou a camisinha, me sentiu e viu gozar e, após gozou comendo a minha buceta! 
Tomei um banho, voltei e recomeçamos, ele estava me masturbando e a cólica piorou, fiquei com medo de ser intestinal, tive dor de barriga esta semana e quando gozo "relaxo" todos os músculos, logo, infelizmente não podemos transar duas vezes! Tomei um banho rápido e vim pra casa!
Chegando, tomei um analgésico, pois me deu uma forte dor de cabeça, tomei mais um banho frio e a seguir recebi minha queridíssima advogada e seu gentil esposo! Um belo casal. Ela está me fazendo "passar vergonha" encaminhando as ameaças que recebi para parentes e amigos policiais... Risos... Os projetos de psicopatas por trás das ameaças enviadas à mim, minhas conhecidas e até para ela, minha advogada, são vergonhosos em matéria de imbecilidade: são escritas redundantes, tortuosas, infantis (infantilíssimas!!!), além de vídeos toscos que, aparentemente, foram feitos por alguém entorpecido! Risos... Tudo nos e-mails que recebo e nessa verborragia virtual é típico de quem me dá muita importância e ou é viciado em drogas ou sofre de algum retardamento mental. 
A pessoa fica me chamando de "vagabunda", "prostituta" e mimimi afins! Como se isso me ofendesse! Aliás, eu e minha mãe choramos de rir junto com eles assistindo a um vídeo de um velho miserável se fazendo de doente tendo uma diarreia verbal de 5ª categoria! Risos... 
Sou puta sim, benzinho! Eu escolhi ser, eu gosto, sou feliz, e você, é?! Risos... A atitude de perseguir alguém, de escrever e-mails e etc., demonstra o óbvio: frustração, demência e torpeza mental.
Eu merecia um perseguidor de melhor qualidade e QI...Mas, agora a vergonha será judicial, fazer o que?! As pessoas que me odeiam nunca foram muito bem instruídas e equilibradas mesmo! Risos... 
Bem, enquanto minha advogada estava aqui um pretenso novo cliente me contatou via Whatsapp. Objetivo, educado, belo rosto! Marcamos e pontualmente ele chegou. Belo rosto, gordinho, gentil e macio! Ele me pagou através de TED, afinal ainda não dei um jeito na máquina de cartão que Pequeno Bolota estragou, pediu se deveria fazer antes, mas disse para fazê-la após. Acho de péssimo nível o pagamento adiantado. 
Foi tomar um banho e veio! Me beijou, me masturbou e me fez gozar na mão dele. A seguir me chupou! Uau! Gozei inúmeras vezes na boca dele! De repente ele enfiava os dedos na minha buceta e me masturbava. fiz alguns squirts e ele chupou! 
Depois veio até mim, me beijou e me fez ter mais alguns squirts! Então eu fui chupá-lo! Estava cruzando as pernas e me contraindo gozando enquanto o chupava! Percebi que ele estava gostando e fui chupando até ele gozar na minha boca! Engoli, deitei ao lado dele e ele me pediu uma massagem no ombro. 
Amanha vou providenciar na compra de um óleo! Fiz a massagem temendo arranhá-lo! Conversamos e após recomeçamos! Me fez gozar novamente com os dedos, então peguei a camisinha, ele colocou e veio em cima de mim como eu lhe pedi (gozo fácil demais assim!)! Ergueu minhas pernas e foi metendo! Gozei umas 3 vezes e, por fim, ele gozou! Infelizmente, tinha um compromisso e teve que tomar um banho e ir!
Fez o TED na sala, ao lado do Pequeno Bolota que dormia na cadeira, afinal o sinal de internet da Claro é péssimo no meu quarto. Acho que a obra atrás do meu bloco o prejudica, não sei, mas é uma catástrofe, já, na sala funciona melhor! 
Após fui ao shopping Boulevard me depilar e fazer compras com a minha mãe, depois voltamos. 
Li sobre o ator Domingos Montagner que morreu afogado hoje e lastimei muito! Chorei inclusive! Sou muito empática e emotiva. Outro dia assisti ao meu filme nacional preferido ("Zuzu Angel") com minha mãe e ela se impressionou com o quanto eu choro... Risos... 
Enfim, a exceção da minissérie "Justiça" fazem uns 20 anos que não assisto novelas, na Rede Globo ou em qualquer canal (escreverei uma crônica sobre a série, pois sou um exemplo vivo de quem sabe que pessoas de bom coração não devem vingar-se de ninguém, pois depois se arrependem, ademais, fruto podre cai sozinho!), todavia, me compadeci. Cidadão no auge do sucesso, saudável, jovem e com 3 filhos, perder a vida de forma tão surpreendente e trágica. Uma tristeza!
Mando boas energias mentalmente aos amigos e familiares do ator falecido.
Bem, vou assistir a séries e descansar! 
Beijos de luz galera do bem!


2 comentários:

  1. Minha linda e corajosa amiga e agora cliente!! Tenho muito orgulho de dizer que você é uma das poucas pessoas dignas de elogio da minha parte!! Tivemos uma ótima sintonia desde o começo! ! Conta sempre comigo!!!Patrícia Prado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha advogada e, sobretudo, amiga, muito obrigada!!!!!!!! A recíproca é verdadeira! Adoro e admiro você! Beijos!

      Excluir