Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Véspera de feriado com "'M" de multiorgasmos e de maravilha (de gozadas): Do sexo selvagem a alguns bares legais da city!

Boa madrugada feriado, cá estou para lhes contar um pouco sobre minha multi-orgástica terça-linda-feira!
Refuguei as ligações de dois cidadãos ao longo do dia, bem como um contato feito via Whatsapp.
Fato é que estava marcado já, há alguns dias, o atendimento de um carioca que aqui estaria na data de ontem/hoje.
Ele teve seu compromisso e, após, fui ao seu encontro. Ficamos duas longas e insanas horas juntos!
Foi, sem sombras de dúvida, intenso, insano e delicioso,
Cheguei, pedi uma água, conversamos brevemente e, após, fomos ao quarto. Ele me chupou e me fez gozar insanamente com sua deliciosa boca e língua.
Após, eu chupei seu delicioso pau e pedi para ele me comer. Colocou a camisinha, comeu minha buceta, me fez ter deliciosos orgasmos e squirts sobre mim, depois eu sobre ele, após de quatro, meteu no meu cu, tirou a camisinha e gozou na minha boca. Deliciosamente e encheu!
Tornamos a conversar e, em seguida, recomeçamos. Ele me deixava naturalmente excitada... Após colocar a camisinha, tornou a me comer. Quanto mais fundo aquele pau gostoso metia, mais eu gozava com squirts. 
Depois, sentada sobre ele, coloquei aquele pau todo no meu cuzinho! Delicia! Não tardou para eu querer que ele metesse em mim de costas e de quatro. Gozei litros, e ele terminou gozando a seguir. 
Após recomeçamos e, depois de eu muito gozar, ele meteu muito no meu cuzinho sobre mim, depois que, novamente, atolei o pau dele no meu rabo.
Ficamos duas horas assim, saboreando os pedaços um do outro, em que pese como ilustres desconhecidos.
Após, fomos a um bar que achei interessante e, em seguida, ele tinha um encontro com um amigo legal demais e eu o acompanhei, Coincidentemente os locais ficavam na mesma quadra!
Cheguei agora, tomei uma ducha, escovei os dentes e tirei o rímel, proseei com minha mamãe e, cá estou, escrevendo e assistindo "How to get away with murder". 
Cavalheirescamente ele me trouxe de Uber até em casa. diga-se de passagem. 
Bem, bom feriado à todos!
Eu tive minhas duas horas de insanos orgasmos e belos drinks após! Ah, quando saímos o hotel parecia uma zona pobre, cheio de gurias com bota de cano alto e umas roupas horrendas. Aff! Tem mulher e coleguinha que é difícil defender viu?! Valha-me senhor, o povo precisa de noção de fineza e, sobretudo, saber que o lado puta a gente solta quando se despe e frente a um pau duro, não para o mundo todo ver e, ainda tirar sarro! (hashtagficaadica).
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário