Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Quarta com 2 horas junto a um jovem gostoso que se surpreendeu com a "cortesã de Brasília'!

Boa tarde galera linda!
Hoje foi a tarde de duas horas na presença de um jovem homem de 26 anos, solteiro, culto, viajado, poliglota, abastado financeira e "penialmente", além de muito humorado!
A química começou na sala, atropelou Zeus e Pequeno Bolota e explodiu no quarto! Uau, que sexo oral perfeito, que língua que sabia onde estava e, sobretudo, o que fazer! Gozei incontáveis vezes!
Estava louca de vontade de chupar aquele membro enorme, duro e grosso, então ele (forte) me colocou na posição do 69! 
Aos poucos fui tentando, tentando, até engolir 98% daquele pau! Se além de grande ele fosse mais fino eu teria engolido-o todo! Mas, mesmo assim, chegando à minha garganta, depois de um bom tempo me deliciando, batendo no meu rosto e chupando a cabecinha, ele gozou! Esporrou no fundo da minha garganta e disse que em nenhum dos países que teve viu uma buceta quente e multiorgástica como a minha.
Após, ambos tomamos água e ficamos no mínimo 40 minutos conversando sobre literatura, filmes, autores americanos, Donald Trump, Hitler e assuntos afins eis que, então, ele me confessou que quis vier conhecer a chamada "cortesã de Brasília" e se eu tinha atos, reais, de cortesã. Admitiu-me que sou melhor do que ele esperava, pela cultura, pelo domínio de diversos assuntos e libido.
Lisonjeada, tornei a chupá-lo e, então, colocamos a camisinha e eu cavalguei sobre ele. Cavalguei e gozei de derreter. Ele se segurou uma, duas, 6 vezes, mas quando me sentiu gozar quente e o gozo escorrer pelo seu saco não resistiu e gozou! Ele praticamente uivou....Risos...
Tirou a camisinha e eu lambi a porra que ele deixou pra mim no pau dele. Deixei-o limpinho. 
Tornamos a conversar, contar piadas, falar de psicanálise, de fascismo e futilidade, nossa, mil assuntos! Porém ele logo tinha compromisso e as duas horas venceram sem eu ter aquele pau enorme e gostoso no meu cuzinho!
Ele voltará semana que vem! Maravilha!
Agora vou descansar, esta fama, excesso de contato chamando no Whatsapp trás uma série de devaneosos que não tem grana nem pra pagar um jantar decente, menos ainda um encontro ou uma viagem como desejam! É nauseante.
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário