Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sábado, 5 de novembro de 2016

Sábado com "S" de sensacionalíssimo e a bela matéria no caderno Donna da Zero Hora!

Bom dia quase boa tarde!
Eis que este sábado começou deliciosamente agitado! O cliente que atendi nesta segunda-feira leu o relato ontem à noite e ficou excitadíssimo, logo, marcou um encontro para hoje às 08h30min e pontualmente chegou!
Nos beijamos na porta do apartamento e fomos até o quarto, nos despimos, ele me chupou deliciosamente e me fez gozar seguidas vezes naquela boca gostosa e lábios carnudos! Após alguns orgasmos pedi para chupá-lo e ele ficou ajoelhado e me masturbando enquanto eu o devorava! Fiz alguns squirts que fizeram jatos em minhas coxas e travesseiro! 
Após ele colocou a camisinha, me pegou de quatro, mas logo quis ficar sobre mim, pois adoramos nos beijar enquanto transamos! Gozei muito e quente e, em seguida ele também gozou!
Depois ficamos conversando e eu tornei a chupá-lo! Ele estava excitadíssimo, mas cansado, demos mais uma pausa, ele seguiu me dando prazer me tocando e, de repente, estava excitado de novo! Veio sobre mim, me fez gozar quente no pau dele, vários squirts de lavar o lençol, então ele gozou, junto comigo! Com aquele liquido quente que exalo quando gozo no fundo da minha buceta, não deu para ele segurar o gozo. Bem, o "aperto" foi tanto que a camisinha ficou presa! ... Risos... Não estourou, mas tive que fazer força para arranca-lá de dentro de mim! Terminei sujando minha mão de porra e o vaso, mas nada ficou dentro.
Realmente, eu comprimo! Estou ficando cada vez melhor nisso! ... Risos... 
Tomei uma ducha e após ficamos conversando muito! Eu adoro o sotaque dele, a inteligência e os assuntos, foi muito divertido! Comecei o sábado a mil e com a pele brilhando! (Gozar faz bem pra tez).
Mais pela metade ao final da manha o cliente lord que me pagou a mais pelo atendimento que teve nesta semana, teve um tempo e voltou! Cheiroso, gostoso e charmoso como antes! Quis tomar uma ducha, pois estava trabalhando desde cedo! Veio, fizemos um 69! Ele fica louco com meu oral, com a minha boca e eu com aquela língua que faz eu gozar litros! Ele sabe onde tocar e chupar com perfeição!
Gozei muito naquele belo rostinho e boquinha! Depois colocamos a camisinha e cavalguei sobre ele! Gozei umas 4 vezes, então fiquei de quatro e ele de pé e comeu meu cuzinho. Fiz um squirts que molhou as pernas dele e os pés, o chão, inclusive, nisso ele gozou! 
Conversamos bastante, rimos muito e, após, ele foi tomar banho e saiu, pois tinha compromisso.
Eita sabadão-dão-dão!
E aí, acessaram o caderno Donna da Zero Hora para ver a matéria comigo? Procurem nas bancas, na segunda estará disponível para o público em geral! Vejam a primeira página; 

Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário