Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

(Editado e atualizado-2) GP GUIA - o lixo possibilitando mais um caso de misoginia por conta de um rejeitado.

Existe um site misógino que permite aos machos (mormente os brochas, fetichistas e até mulheres com espírito maldoso de "competitividade" que se passam por homens) darem a sua "avaliação" acerca da acompanhante/prostituta/garota de programa com quem, teoricamente, se encontraram, afinal o site NÃO permite o contraditório da mulher que, para eles é mero objeto cujo preço, quanto menor for, melhor.

Chama-se GP Guia o lixo em questão.

 Enfim, algum dos inúmeros analfabetos funcionais sem fineza, classe e educação que me contatam e são “escanteados” ou alguém muito recalcado e maldoso resolveu fazer um "tópico" falando mal de mim e indo de encontro com tudo o que os homens que atendo (homens “classe A”) pensam e marram a meu respeito, tanto no site do Belas 61 (página séria e respeitável) como até mesmo lá, há meses, no site misógino-lixo quando eu ainda usava o codinome de Simone Steffani.

Eis que enviei um e-mail solicitando a exclusão do comentário falacioso, e também, dos elogiosos. Sou CORTESÃ DE LUXO, ACOMPANHANTE DE LUXO E NÃO “GP”. Não quero ter meu nome num fórum machista lotado de narrativas vulgares de homens que nem sabem escrever direito ("fotoshop",por exemplo). Em minhas fotos não existe photoshop, estão aí meus clientes para dizerem que sou, além de simpática, mais bonita pessoalmente. Claro, não sou obrigada a agradar a todos, menos ainda aos vulgares, idiotas e misóginos, homens que, no fundo, nem gostam de mulher. 

MAS ESTE, EU SEQUER ATENDI! BLOQUEEI ASSIM QUE TIVE O DESPRAZER DE VER A CARA NO WHATSAPP.

Dispenso ter meu nome num site feito para homens inventar o que quiserem sem contar quão podres e broxantes eles podem ser! E, pelo nível constatado, são!

Tratam-se de misóginos sem educação e classe querendo "aplicar bem" o décimo terceiro, mas que ficam ofendidinhos, porque não sabem que acompanhante como eu impõe respeito e bloqueia quem não gosta. Acompanhante como eu gosta de homem com pegada, que sabe usar língua, dedos e lábios. Tô fazendo o que gosto e exijo respeito: do horário, ao palavreado e abordagem!

Não discuto com clientes, não falo sobre nada que não seja leve e espontâneo, mas hoje fui vítima de um demente sexualmente mal resolvido que se presta a usar tal site para denegrir, difamar e injuriar a mulher que não lhe quis ou que está fazendo sucessoAlguém que nunca vi e nem quero ver nesta vida!

 É, ser gostosa incomoda, a fama incomoda, ser acompanhante por opção, feminista, pensadora, escritora e não ter medo de macho escroto incomoda, lidar com "homem"cuja masculinidade é mais frágil que as minhas taças de cristal é terrível, mas, silenciar quem quer me causar prejuízo? Eu vou, ohhhhh, se vou!

Abaixo o contato que o mesmo fez comigo hoje pela manha tendo um cavalo como foto de perfil no whatsapp (bem sugestivo!) e recebeu um bloqueio após mandar a sua “linda” foto:






Vejamos a narrativa em que ele deixa claro que queria ser atendido no motel Colorado, mas ficou magoado, porque depois de mandar a foto eu o bloqueei:


É isso que este site propicia: misoginia de homens de ego ferido que NÃO tem culhões ou cérebro para distinguirem uma acompanhante de luxo de uma garota de programa ou prostituta, seja por machismo, ignorância ou por serem bípedes circunstanciais, como diria um amigo lord. 

O corpo é meu e eu escolho com quem saio.  O cu é meu e eu dou porque quero e para o homem que desejo. Não pode queridinho? Azar é todinho o seu que, ou é pobre de finanças ou de intelecto. 

Sou sapiosexual. Morro de tesão por homens inteligentes e de vocabulário rico!

Não gostou do fora? Procure uma "GP", uma "prosti" e leia o meu diário para perceber o tipo de homem que saio e que 90% deles usa só o site do Belas 61 para falar de mim e não este site machista cheio de homens punheteiros, putanheiros e de baixo calão. 

Todavia, hoje antes de ir com minha advogada à Delegacia, resolvi desbloquear o cidadão e eis o resultado:









Eis que parcimoniosamente o problema foi resolvido, mas os misóginos pobres continuam falando mal de mim e do "postador" no GP Guia, porque além de pobres financeiramente, são mal resolvidos psiquicamente e tem Q.I. de ameba em coma para ainda não terem entendido que o sujeito mentiu.

Vejam isso e analisemos o chauvinismo de cada um desses miseráveis: 

1- A priori a mentira do cabra rejeitado e dodói:



 2- Quebrando a barreira dos R$ 200,00? Não paga 4 gotas do perfume que uso! Ha-Ha-Ha! Faz-me rir! To fodendo por dinheiro, por gosto meu caro, não vem com pechincha que o fora é certo! (Nojo de quem não se enxerga!)


3- A primeira atitude atrapalhada do cabra que mentiu após eu dizer que tenho PROVAS (conversa no Whats) de que o bloqueei e não atendi e o chamado "TD" (test drive) NUNCA OCORREU e, depois, a afirmação de que não foi eu a "fedorenta" que ele pegou na SQN 211 (como se não existissem inúmeros prints com meu endereço no meu blog/site):

4- Querido fecundado no reto, eu declaro imposto de renda como acompanhante de luxo, e cortesã é de luxo, não "do sexo", em que pese a gente faça, mas só com quem tem cérebro e cultura, não com semi-alfabetizados como você. Sorry!

Outro fecundado no reto: "GP está intimidando o confrade", oh animalzinho, já lhe passou pela cabeça que a acompanhante esteja super bem de vida, famosa e fazendo sucesso e que o "confrade" (termo mais brega impossível, típico de de pobre querendo bancar elite) inventou mentiras sobre ela? Basta acessar Belas 61- Cláudia de Marchi e ver o que os homens que tem cultura, bom gosto e dinheiro falam dela. 

5- ENTÃO O MENTIROSO QUE CAUSOU O ALVOROÇO (AINDA NÃO SANADO PELO SITE) RECONHECEU QUE FOI REJEITADO E POR ISSO ESCREVEU MENTIRAS A MEU RESPEITO. Obviamente, nem o "confrade" falacioso aguentou a MISOGINIA E BURRICE DOS DEMAIS MEMBROS DO SITE. 
 6- Amo dar o cu baby! Antes por dinheiro do que de graça como muitas amiguinhas tuas por aí né!? Quiçá mãe, irmã, namorada, ficante, etc.. Pelo menos eu faturo alto por dia sem transar muito, e você, ganha quanto por mês? O que eu ganho por semana, deduzo? Ohhhhhh coitado!

E O MODERADOR, CADÊ? QUERENDO UMA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, PROVAVELMENTE. 



Enfim, o GP Guia excluirá quando este e os demais tópicos sobre mim? Eu e minha advogada estamos aqui, sentadinhas esperando os "misóginos "pais (moderadores e donos do site lixo) agirem. 
No decurso da semana em questão surgiram outros "TDs" falsos, presumivelmente de caras que eu me recusei a atender (quem me acompanha nas redes e lê este site sabe! Não suporto homens sem classe, que escrevem errado, que não sabem abordar com distinção e educação, assim como NÃO ATENDO nenhum daqueles que pergunta "quanto é o programa?"), ou seja, euzinha dispenso muitos homens e, como seus egos são frágeis, deduzo que eles me desprezem, certo!?
Agora com o "TD" falso de segunda-feira eles "saíram" da toca da ridiculosidade para mentir a meu respeito.
Mentiras crassas! Qualquer homem que eu já tenha atendido sabe que meu celular fica tocando música noutro ambiente enquanto os atendo na minha suíte. Qualquer homem que eu tenha atendido sabe que meu encontro é tudo, menos mecânico. 
É intenso, afetuoso e carinhoso. Qualquer homem que eu já tenha atendido volta, a menos que sofra derrocada financeira ou tenha fetiches que eu não realizo. 
Mas, de toda forma, posso garantir que os malucos mentirosos me trouxeram lucro! Após lerem este texto já atendi a dois novos clientes que garantiram a volta e saíram daqui "babando", sendo assim, obrigada babacas úteis. 
Cláudia de Marchi
Brasília/DF, 19 de dezembro de 2016. 

5 comentários:

  1. Que cara ridículo, vc deveria registrar a queixa sim Claudia!
    Beijos pra vc continue assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra o site tomarei as medidas cabíveis. Não quero meu nome em tópico de um site misógino cheio de "comentadores" de baixo nível.

      Excluir
  2. Cláudia, boa tarde! Sou membro cadastrado no GPguia já há 6 anos. O site é muito útil para nós uma vez que, como em todas as profissões tem os bons e maus prestadores. Devo lhe dizer que a turma séria do forum não leva muito à sério esses comentários que tem feito com relação à você. Nós trocamos informações fora do forum e evitamos as frias.
    Com relação ao ocorrido com você eu teria uma atitude diferente. Também na minha profissão há os que falam mal de mim e tentam me derrubar. Quando a gente está por cima é uma reação normal para a qual devemos estar preparados.
    Porém a qualidade das pessoas não pode ser medida pelo quanto ela ganha. Eu não posso me dar ao luxo de pagar 600 reais por uma hora de sexo. Mas isto não a faz uma pessoa melhor do que eu. Até porque eu tenho 30 anos de profissão e mais uns 10 pela frente antes de me aposentar. Você, pelo contrário, tem no máximo 10 anos para conseguir alguma coisa.
    Depois, com relação ao processo, sua advogada deveria lhe instruir com honestidade. Você pode dar o nome que quiser, mas para a lei você é uma prostituta. Prostituição no Brasil é contra a lei. Ainda que a polícia faça vista grossa para esta atividade, perante um tribunal você pode se dar muito mal. Pense a respeito. Ignore este fato e siga sua vida. Uma prostituta de luxo e do seu preço é para deputados e grandes executivos. Esse pessoal nem sabe que existe GPguia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado senhor, creio que não tenhas lido o texto acima ou, se leste, talvez não o tenha entendido, comum entre um povo que em sua maioria é analfabeto funcional. Falei do site no ponto de vista da misoginia, mas talvez a carapuça te tenha servido, é provável que pela tua opinião não solicitada e tola, seja um dos tantos que, via de consequência, está apoiando a um rejeitado que inventou mentiras CRIMINOSAS a meu respeito. Homens inteligentes leem o site da acompanhante, os comentários dos clientes no site em que ela anuncia, marcam e tiram a prova. Não precisam mentir ou escrever textos vulgares sobre a mulher, já que ela não pode exercer o contraditório contando ao público quão ridículos são alguns "clientes" que vão no site lixo bancar o "gostoso". Sou cortesã de luxo, não "GP". Não sou melhor do que você, mas não tolero difamações, mentiras e machismo. Sobre sua aposentadoria e o assunto em si: já ouviste falar em contribuição ao INSS? Sabes que desde os 22 anos exerci a advocacia, fui professora e, agora, escolhi viver de sexo, porque gosto? Sabes disso? Já leste sobre a Cláudia de Marchi no Globo.com, Catraca Livre, Metrópoles, Zero Hora e etc.? Está sou eu. Seletiva, sim. Continuo contribuindo e investindo o meu $. Então, ilustre desconhecido (benzadeus!), pegue sua opinião, escreva num papel e enfie no seu ânus, porque é com ele que ela se afina! Obrigada.

      Excluir
    2. Ah, minha nossa, foi tanta ignorância num comentário que esqueci de lhe dizer: prostituição não é contra a lei, rufianismo é. O senhor já leu o Código Penal? Bem, sou especialista em Direito Constitucional e não atendo a deputados, seguidamente eles são tão incultos quanto tu és. Atendo homens cultos, politizados e de bom gosto. Por favor, estude e tenha vergonha de vir passar vergonha na internet e me fazer rir bem na hora do meu almoço. Ha-Ha-Ha! Uma mulher maior de idade ainda declara imposto de renda como autônoma/acompanhante de luxo se quiser (meu caso). Por favor, se informe. Estude. Leia. E deixe de ser ignorante. Obrigada.

      Excluir