Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Quinta-feira que encerrou com um cliente gostosíssimo, vinho e cama de hotel lavada!

Eita quinta-feira que terminou gostosa pra caramba!
Um cliente meu com quem já viajei à Porto Alegre e me procura sempre que está na cidade me chamou. Todavia, estava em Águas Claras, logo, próximo ao horário combinado, ele me chamou o Uber e eu fui ao seu encontro lá!
No nosso último encontro, para conseguirmos nos encontrar eu sai da limpeza de pele no final da tarde e, toda mal vestida, encarei 7 ou mais lances de escada! Numa outra vez não pude atendê-lo, porque tinha compromisso previamente marcado, infelizmente. Coincidentemente, hoje foi dia de limpeza de pele de novo...Risos...
Mas, desta vez, tive tempo de tomar "aquele" banho revigorante, vestir-me "chiquerrimamente" e ir cheirosa ao seu encontro. 
Lá estava ele, loiro, alto, olhos verdes, cavalheiro, lindo e gentil como sempre me esperando com um bom vinho! Ah, foi uma delícia. 
Dos assuntos à foda. Ele sabe me chupar, me tocar, me fazer gozar de lavar os lençóis, como quase todos clientes fiéis que tenho. Ah, mas que ele é expert na prática comigo, isso ele é!
Me fez ter vários squirts! Comeu minha buceta deixando aquele pau gostoso dentro de mim e me fazendo derreter! Depois nos abraçamos e eu encaixada no pau dele, gozei, gozei e gozei muitas vezes!
Após, empinei meu bumbum e pedi pra ele comer meu  cuzinho que estava todo lubrificado dos squirts que saiam da minha buceta, bastou colocar o preservativo e me foder gostoso!Gozei até nas mãos dele, lençóis lavados, delícia total!
Após, terminei a mini garrafa de vinho branco, ele a sua cerveja, me fez uma TED, chamou o Uber e vim de Águas Claras para o plano piloto! Curti muito aquele hotel e meu eterno cliente loiro, lindo e gostoso! 
Agora vou nanar! Por que meu sábado e domingo prometem muito, quase o inexplicável!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário