Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Quinta-feira à tarde: de um cliente maravilhosamente gostoso à comprinhas natalinas!

Boa tarde gente iluminada!
Eis que ontem à noite um pretenso cliente lindo solicitou minha companhia, ele recém havia chegado à cidade, todavia, estava confraternizando com minha mãe e tia.
Fui dormir tarde e, para minha doce surpresa, ele conseguiu agendar comigo hoje no início da tarde. 
Pontualmente chegou: cabelo castanho claro, olhos verdes, magro, alto, não mais de 35 anos, enfim, realmente lindo!
Ele me mandou a foto da vista do belo hotel em que estava, onde queria me comer, todavia, terminamos nos esbaldando hoje por aqui mesmo: da simpatia, dos beijos, ao sexo oral!
Ele me chupou, me fez gozar bastante em sua boca e, após, enquanto ele abria a camisinha para meter no meu cuzinho que já estava lubrificado do meu gozo ter escorrido, eu o chupei.
Ele deitou e meteu em mim, direto no rabo, depois me pegou de quatro e ambos gozamos! Eu, um jato! Que homem lindo, que pau gostoso!
Após ele foi tomar um banho, voltou e eu o ataquei novamente. Subi sobre ele após colocarmos a camisinha, gozei e depois ele me virou, ficou sobre mim e me fez gozar muito, metendo devagar e com mais "violência"! Pirei!
Mais tarde almocei e fui ao Iguatemi com mamãe e tia comprar presentes para os parentes passo-fundenses e para quem amo! Aquela livraria Cultura me encanta, mas hoje o movimento não ajudou, sem contar a defasagem de algumas obras. 
Todavia, deu para me esbaldar, assim como produtos para a pele do corpo que comprei pra mim! Afinal, a maciez da pele é essencial! E o cheirinho...Hummm... Mais ainda!
Após fomos ao Pão de Açúcar, sou avessa à aves e comprei mais de 1,5 kg de salmão fresco e limpo na hora para fazer na véspera de Natal! Fora bebidas e etc.. 
Agora vou descansar e conversar com quem me interessa, porque já tenho horários reservados mais tarde!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário