Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sexta-feira de anal gostoso com um cliente assíduo e gozada safada na cara com um novo e gentil cliente lord!

Olá gente linda!
Eis uma semana que finda tão bem como começou!
Em torno de 11h30min um cliente que já estava há algum tempo sem vir conseguiu uma brecha na sua agenda. Segundo ele, eu "dou sorte" para ele no trabalho o que, consequentemente, gera a sorte que tenho em lhe ter como cliente assíduo. Aliás, ele sempre paga no mínimo R$ 50,00 a mais pelo encontro. É um cavalheiro de alto nível!
Um homem charmoso, educado, inteligente, bonito, cheiroso, elegante ao extremo! Eu estava com saudades da visita dele, ele mal se despiu e comecei a chupá-lo. 
Depois fizemos um 69 e eu gozei muito na boca dele, enquanto o pau dele parecia que ia explodir na minha garganta!
Então colocamos a camisinha e eu cavalguei sobre ele enquanto ele me tocava inteira, inclusive o dedinho atolado no meu cu.
Depois virei de costas pra ele e sentei com meu cu nele. A camisinha já estava molhada de tanto eu gozar sobre ele! Gozei intensamente umas 3 vezes molhando as coxas dele com o pau dele todo no meu cu. Após, ele gozou! Gozou muito gostoso.
A seguir ele teve que ir para o banho, pois, no início da tarde tinha seu compromisso profissional! Espero que tenha corrido tudo muito bem. 
Mais no meio/fim da tarde recebi um novo e educadíssimo cliente que foi indicado por um colega para vir ao "céu", disse-me ele.
Um homem na faixa dos 30 anos, de cargo de alta responsabilidade, bonitão, inteligente e galante. 
Chegando ao meu quarto me virou de costas e abriu meu vestido, beijou minhas costas inteiras, tirou minha calcinha, me masturbou até me sentir gozar, depois me chupou e me fez gozar muitas vezes.
Veio sobre mim, coloquei-o deitado e o chupei. ele estava tão excitado que não conseguiu controlar-se e gozou na minha boca. Logo a seguir, entre conversas intelectuais esquerdistas e feministas ele já estava sobre mim, chupando vorazmente meus seios e me masturbando. 
Colocou o preservativo, ergueu minhas pernas e comeu minha buceta lentamente, colocando e tirando, me deixando louca. Quando viu eu fazer um squirt ficou com mais tesão ainda!
Pediu para gozar na minha cara, eu deixei, ele ficou de pé e gozou no meu rosto, dando o resto na minha boca que estava aberta. 
Me deu um banho de porra!
Tive que tomar uma ducha antes dele, conversamos um pouco mais enquanto ele tomava seu banho e, após, foi embora. Deixou o valor equivalente a uma hora e meia de encontro. Realmente, um lord!
A seguir fui fazer um lanche, pois estava há horas sem comer! 
Agora vou assistir a um filme! Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário