Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Quinta de sexo delicioso e #partiuIlhéus!

Boa noite gente linda!
Eis que minha semana de trabalho encerra hoje, pois passarei os próximos dias na praia do Sul em Ilhéus, descansando, curtindo o dolce far niente e recarregando as baterias para este ano lindo ficar ainda mais lindo!
Estou dando os primeiros passos na escrita de um dos livros que pretendo publicar! Logo, minha mente haverá de estar plenamente sã!
Hoje passei a tarde com um cliente que é, para mim, um arrimo psíquico, um apoiador! Alguém que me estimula a ser mais e melhor. Um ser humano lindo, enfim!
Veio até minha casa, conversamos (desta vez não deixei o Zeus entrar no meu quarto e tornar nossa transa cômica!...Risos), ele tomou seu banho e veio cheiroso e cheio de carinho me cuidar!
Muitos beijos, me chupou deliciosamente bem (acabo de lembrar-me que no afã do tesão eu não retribui o oral!), colocou a camisinha, comeu minha boceta de costas, de quatro, de frente, de costas novamente e por fim, num delicioso anal, ambos gozamos. Eu mais de uma vez, como de costume e ele até perder as pernas!
Após fomos ao shopping, pois eu precisava ir ao banco, tomamos café e ele me trouxe para casa.
Na madrugada desta sexta, precisamente às 05h da manha meu amigo me buscará aqui, depois buscaremos os demais e partiremos, de carro, rumo a Bahia!
Certamente será uma viagem divertida!
Desejo à todos um bom feriado, cheio de alegria e toda forma de prazer! Já aviso que, sexualmente, estou de folga nestes dias, só quero sol, mar e boas energias da natureza!
Beijos de luz!

Um comentário:

  1. Cláudia, realmente não há como negar sua beleza !!
    Se você me permitir uma opinião para aumentar ainda mais seu Glamour, penso que o corpete vermelho de sua foto de perfil lhe daria mais charme se fosse de uma cor clara como o branco ou azul claro por exemplo, pois você está sempre maravilhosamente bronzeada !! E na sua descrição, eu acredito que substituir a palavra "vulgo" por "sinônimo" ou "garantia" ficaria mais de acordo com a sua proposta.
    Ótima estada na Bahia pra você !!

    ResponderExcluir