Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quinta-feira, 16 de março de 2017

Quinta-feira de 2 horas de sexo delicioso e incontáveis orgasmos: como é bom ser mulher livre e dona dos meus desejos!

Boa noite gente linda!!!
Acabo de chegar de um hotel onde fiquei por duas horas com um cliente pelo qual eu tinha um tesão reprimido há quase um ano!
Ele me contatou na época em que virei notícia na Globo.com, CBN e Catraca Livre pela primeira vez, mas nunca conseguimos nos encontrar, hoje, como desisti de um cliente argentino com quem ficaria até sábado pela manha no Royal Tullip, conseguimos fechar um horário para agora à noite.
Chego ao hotel e deparo-me com um homem muito mais bonito do que na foto que vi, além de gentil e educado: já me esperava com um belo vinho aberto.
Sentamos e conversamos bastante, então do pegar nas mãos ao "pegar-se geral" foi um pulo! A química do beijo foi sensacional, sentir aquele volume avantajado na calça jeans dele me deixou excitada.
Logo, de pé, ele abriu meu vestido, chupou meus mamilos e me levou em seus braços até a cama, onde continuamos entre beijos ardentes, toques e, então, sexo oral!
Chupei aquele pau grande e gostoso como se fosse engoli-lo e não devolvê-lo mais! (Risos...) Ele disse que nunca foi chupado daquela forma, fiquei enternecida, mas, de fato, adoro chupar e meu tesão era muito grande.
Depois de chupa-lo sem pressa por um bom tempo pedi para sentar nele, antes de colocar a camisinha ele me chupou e me fez gozar na sua boca. Depois colocou o preservativo, subiu em mim e, após, eu sentei nele! Fiz incontáveis squirts e gozei, igualmente, "n" vezes!
Na hora de gozar ele quis meter no meu cuzinho. Virei de costas prontamente e recebi aquele pau gostoso no meu cu! Logo ele gozou! Muito, pelo que eu senti apesar da camisinha.
Depois tomamos uma ducha, continuamos bebendo nosso vinho e conversando sobre os mais diversos assuntos! Nos divertimos muito e a playlist dele era ótima!
Assim que eu sai do banho sentei-me frente a ele, ele me beijou e me masturbou! Fiz squirts que jorraram no chão e molharam a cadeira.
Seguimos para a cama onde novamente abocanhei-o com vontade. Depois ele colocou a camisinha e, a meu pedido, meteu forte na minha boceta. Gozei muito! 
Depois ele queria gozar nos meus seios, tentou, mas me disse que demoraria eu, devassa e impiedosa, porém, pedi que ele comesse meu cuzinho mais uma vez (eu amo anal!), ele meteu, eu gozei e logo ele se rendeu. 
Em tais momentos eu agradeço por ser mulher, livre, despudorada e com habilidades para orgasmos múltiplos! Eu passaria a noite trepando com ele e gozando, até desmaiar! ... Risos...
Todavia, passado um tempo, tomei um banho, chamei o Uber, nos despedimos e voltei para casa linda, leve e... leve, muito leve, levíssima!
Agora vou dormir para descansar a pele, porque amanha é dia do cliente amigo de toda semana! 
Beijos de luz gente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário