Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quarta-feira de sexo e orgasmos intensos e mais sexo delicioso!

Eis que nesta linda tarde recebi o mineiro fabuloso do "suco de laranja", lembram? O que bebeu muito suco e a porra estava gostosíssima?! Ficamos uma hora e meia juntos! 
Ele se despiu, me despiu, me tocou, mas eu estava precisando chupar aquele pau gostoso! Pau que entala na minha garganta e me faz gozar! Fiz isso e após um 69 super orgástico ele gozou na minha boca! Depois tomei uma ducha e seguimos conversando! 
Após um tempo colocamos a camisinha, cavalguei sobre ele, depois ele atolou no meu cuzinho, depois tirou o preservativo, chupei mais a delicia e, após, meteu mais na minha boceta até fazer eu chupar e engolir sua porra deliciosa. 
À noite, após uma participação numa aula de um dos cursos de Serviço Social da cidade, fui encontrar a um novíssimo cliente do Goiás! Abriu um vinho, conversarmos, tomei uma ducha, afinal estava há horas vestida! Jamais me permito não estar cheirosíssima e me sentindo limpíssima o que não ocorria vez que estive numa Universidade das 19h às 22h30min! 
Depois do meu banho conversamos bebericando e ele veio me chupar e fazer gozar em squirt na sua boca gostosa. Pedi para comer meu cu e ele atolou em mim! Na hora de gozar tirou o preservativo e jorrou porra de pé na cama em minha boquinha. 
Seguimos conversando e depois ele me chupou todinha, comeu minha bocetinha, fiquei sobre ele e, ao fim, gozou na minha cara e boca! Um gozo tão delicioso quanto o primeiro que só me fez querer mais e mais. 
Voltei a banhar-me, chamei o Uber e vim para casa, realizada! Mais feliz do que o Aécio Neves após receber propina! Resta-me descansar a beleza que a genética me deu, pois amanhã o dia será lindo! 
Beijos de luz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário