Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Quarta-feira de muitos orgasmos e 100% de alegria!

Boa noite ilustres e lindos leitores!
Hoje o dia foi surpreendentemente agitado!
Cedinho, no início da tarde atendi a um seguidor das redes sociais que veio de Goiânia para passar uma hora comigo! Lindo, querido, fofo, culto, um amor!
Já chegou me beijando gostosa e carinhosamente, apresentei-lhe Zeus e Pequeno Bolota que estavam dormindo (para variar). Chegando ao meu quarto nos beijamos acaloradamente.
Pedi para ele colocar sua bela camisa no cabide para não correr o risco de meu perfume ficar nela, após ele veio me beijar, tirou a calça e ajudou-me a tirar o vestido. 
Chupou-meus dedos, lambeu minhas pernas, chupou minha boceta e começou a fazer-me gozar desta forma. Após, eu o chupei. Como eu estava de quatro na cama ele pediu que eu continuasse nesta posição, levantou-se e veio atrás de mim lamber meu cuzinho.
Tornamos a nos beijar, peguei a camisinha, ajudei a coloca-la e cavalguei sobre ele, beijando-o e gozado. Após ele veio sobre mim e colocou-me na beirada da cama comendo minha boceta, pedi para ele me pegar de costas e ele colocou o pau no meu cuzinho... Gozei e em seguida ele tirou a camisinha para eu chupá-lo mais, até gozar na minha boca!
Na sequencia conversamos mais, demos risadas e aprofundamos alguns assuntos. Foi muito delicioso e divertido! Adorei!
Mais tarde recebi um adorável ex-colega, solteiro que estava muito tenso com o encontro, vez que nunca teve contato com uma cortesã. Conforme vínhamos conversando, dialogamos sobre vários assuntos, rimos muito, para, então ele tirar o terno, pedir para tomar uma ducha e vir.
Já havíamos nos beijado! Ele saiu do banho, beijou-me e me chupou por muito, muito tempo! Depois eu o chupei e ele requisitou um 69. Gozei muito na boca dele!
Após, peguei a camisinha e ele veio sobre mim! Gozei e, após ele também gozou.
Eu estava atrasada para encontrar uma conhecida e ir ao dentista, mas consegui.
Mais á noite fui a um hotel encontrar um novo e belo cliente de fora da cidade. Cheguei lá ele estava com a toalha na cintura. Simpático, cor linda, sorriso idem!
Tomei um pouco de água e o beijei. Ele passou a mão em todo o meu corpo, ao me colocar deitada viu que eu estava sem calcinha (o vestido "longuete" permite)! Caiu de boca em mim!
Tirei o vestido, chupei-o e ele queria me chupar mais e mais! Lambeu meu cuzinho, me deixou louca de tanto gozar e com tesão. 
Pedi para ele me comer, colocou a camisinha e, sobre mim de frente, meteu direto no meu cu! Delirei e a seguir ele gozou!
Ficamos deitados e conversando sobre vários assuntos interessantes! 
Depois de um tempo subi nele e tornei a beijá-lo, logo o chupei até engoli-lo inteiro! Ele também quis e então fizemos um 69! Alcancei-lhe a camisinha, ele colocou e eu sentei naquele pau até gozar, depois pedi para ele me comer de quatro, gozei e ele em seguida.
Fui tomar uma ducha, ele também e, em seguida, chamei o Uber para vir descansar em casa, depois da última hora, totalmente sem energia! 
Que todos tenham tido uma quarta tão boa quanto a minha!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário