Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sábado, 27 de maio de 2017

Dia lindo e incontáveis squirts em excelentes companhias!

Boa tarde gente linda! 

Ontem à noite um cavalheiro me ligou e agendou para hoje pela manhã após me chamar no WhatsApp onde vi seu belo rosto. No horário combinado chegou a minha cada um jovem homem alto e bonito, magro/forte e belo sorriso! 
Conversamos um bom tempo, onde ele narrou ser meu fã há algum tempo, mas estava em fase de fim de casamento e o seu tempo estava curto, enquanto o estresse estava alto. 
Depois de muitos risos, papo e 500 ml de água ele me beijou calorosamente! Após, me levantou, tirou minha saia e blusa e me masturbou até eu gozar e fazer squirts na mão dele. Em seguida me colocou deitada e me chupou. Senti seu pau duro e pedi para chupa-lo! Fizemos um 69 e eu gozei seguidas vezes na boca dele até que ele gozou na minha! 
Voltamos a conversar e logo recomeçamos! Ele tornou a me chupar e, desta vez, não tardei para pedir para ele me comer! Alcancei-lhe a camisinha e pedi para ele me comer toda e enfiar seu pau gostoso no meu cu. Sobre mim ele meteu na minha boceta enquanto me beijava e, após sentir eu gozar quente nele pela terceira vez, acabou gozando! 
Ele tinha um compromisso ao meio dia e resolveu acariciar minha bunda enquanto tomávamos banho "avisando-a" que semana que vem ele vira "comê-la". Ela ficou feliz, eu mais ainda! 
Mais tarde, um ex-colega de SP que estava em Brasília me ligou enquanto eu estava na pedicure. Haviam 7 chamadas não atendidas e tão logo as vi, retornei. Ele havia consultado meu site e, após mostrar sua foto, antes de pegar o voo de volta, veio ao meu encontro. 
Charmoso, faixa de 50 anos, trajado com um belo terno. Alcancei-lhe os cabides para guarda-lo e a seguir ele foi tomar banho. Veio, conversamos, nos beijamos e ele me chupou. Eu o chupava enquanto gozava muito na boca dele! O celular tocou e enquanto ele atendia eu o chupava. 
Depois ele comeu minha boceta e meu cuzinho na beirada da cama! Eu estava suada e toda lavada de gozo quando ele quis me chupar! Lavei-me rapidamente, me hidratei e recomeçamos! Me chupou, me comeu na beira da cama até eu fazer squirts de molhar o chão com ele no meu cu! 
Por fim ele gozou enquanto me acariciava! Após, chamei o Uber para ele ir ao aeroporto. 
Resta-me descansar a beleza neste lindo dia! 
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário