Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pança grande+egoísmo sexual+pau pequeno? Dispenso sem dó!

Boa noite gente!
Voltei! 
Eis que graças a meu dedo fiquei de folga dois dias sem atender! Tive que furar a unha, desmaiei, me machuquei com o tombo do desmaio, enfim, sofri muito segunda e ontem com a unha e dedo machucados. 
Ademais só tive contatos ruins nestes dias, o repouso foi uma benção. Hoje fui contatada por vários homens, mas achei um especialmente educado e como achei o rosto e jeitinho simpático, agendei. 
Cheguei ao hotel e ele me esperava no bar. Pedi uma taça de vinho tinto carmenere e ficamos conversando. Ele, gordinho, barrigudinho, mas nada humorado e alegre como os homens que gosto. Após, alguma conversa, sobretudo por ele ser advogado, seguimos ao quarto. 
Não tinha cama de casal, eram duas de solteiro. Nos beijamos, mas achei um beijo sem tesão, sem pegada. Ele não me tocou, não fez nada para me excitar ou fazer-me gozar. Pensei em desistir, mas insisti. Pau pequeno, barriga grande, nada de masturbação, nada de oral, beijo sem graça! ... Colocou a camisinha e broxou, tirou e pediu para eu chupar... Não consegui! Falei que não estava gostando e que prosseguir naquilo seria um estupro psicológico. 
Ele ficou meio estarrecido, mas entendeu. Disse-lhe que sou acostumada com homens que gostam de dar prazer para a mulher e não era o caso dele, falei que deveria ter lido o meu diário no site para evitar passar tal vergonha. 
Ele educadamente pagou os R$ 650,00 e vim embora. Fato é que eu não ia cobrar, iria simplesmente sair, todavia, achei no mínimo educado o pagamento, afinal eu só broxei, porque o cidadão foi incapaz de masturbar-me ou tocar-me. Logo, não iria refugar a recompensa pelo tempo desperdiçado e perfume gasto. 
Foi um encontro mais ruim que o dia do Temer, mas, o bloqueio do número de celular do cidadão foi efetuado com sucesso antes mesmo de eu descer do andar em que estava para entrar no Uber! 
Um recado aos machos que me leem: HOMEM  SEXUALMENTE EGOÍSTA E COM PAU FINO E PEQUENO DEVERIA TER A OBRIGAÇÃO LEGAL DE SE MANTER MAGRO! Gordo que não sabe usar a língua e os dedos e que, além de tudo, tem pau pequeno eu não desejo nem pro capeta! (Se ele for gay!). 
Beijos de luz!

4 comentários:

  1. Qual sua referência de pau, da a medida que vc gosta, ia não vai ter mais problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, tente ler o texto e entender que a questão "tamanho" é o menos relevante.
      Tente entender o que lê!
      O cara foi egoísta.
      O cara não tinha senso de humor.
      Não me masturbou, menos ainda me chupou.
      Tinha uma barriga avantajada.
      Não era bonito.
      Simples!
      Se ele fosse bom de língua e dedos como 99% dos meus clientes seria só mais um gostoso com quem transei e eu nem tocaria no assunto "tamanho".
      Gozo fácil e sou multiorgasmática. Me satisfazer é muito fácil porque amo sexo e tenho um orgasmo seguido do outro após o primeiro.
      Mas, ele era SEXUALMENTE EGOÍSTA! Queria meter e gozar. Não meteu. Não gozou.
      Tomou um fora, porque foi EGOÍSTA.
      Entendeste?!
      Não preciso dizer o que é fino ou grande, porque quando o cara sabe fazer sexo isso é irrelevante.
      Este texto não é sobre tamanho, é sobre o desrespeito implícito no egoísmo.
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Claudia vc foi fantastica ao descrever no diario e tbm na resposta do leitor acima, sobre a questao da importancia de aproveitar com sexo e descontracao o momento.

    Falo isso pq sou gordinho e nao muito avantajado, mas com meu desejo e apetite sexual encontrei a minha satisfacao e de minha parceira.

    Adoro ler suas experiencias e claro que muitas nao sao agradaveis, mas isso que vc passa para nos sao otimas licoes. Apesar de vc nao se considerar mentora, mas olha vc ensina sim.

    Obrigado! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Estou pensando em tornar-me mentora sexual, através de pagamento, claro!
      Quero dizer-te que és o meu tipo de homem! Risos...
      O que sabe satisfazer uma mulher! O que se dedica, o não egoísta! Parabéns pra ti e para tua feliz parceira!!!!!
      Muito obrigada pelo carinho e incentivo!
      Beijos!

      Excluir