Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sábado, 20 de maio de 2017

Sexta-feira sem o "quinto", mas surpreendentemente gostosa!

Boa tarde povo! 

Eis que ontem eu e o "quinto" não pudemos nos encontrar, ele teve compromisso. Resolvi, portanto descansar, haja vista que só recebi ligações estranhas e contato de seres humanos muito toscos! 
Todavia, para minha alegria um cliente adorável marcou! Não fez 10 dias do nosso último encontro e ele encontrou um tempo para me rever, apesar da correria do seu trabalho. Chegou aqui em casa ao término da tarde, beijou-me intensamente ainda na porta e ficou duas horas e meia comigo! 
Trouxe uma Clicquot que pegou em casa, logo fui até a cozinha pegar taças para brindarmos! Ficamos conversando sobre meus futuros livros, política e Constituição! Além de cinema! Após muito papo e beijos ele me chupou por muito tempo! 
Me tocava a ponto de me fazer gozar com squirts na boca dele! Depois de muito gozo eu o chupei e na terceira vez que coloquei o pau dele na minha garganta, ele gozou! Tornamos a bebericar a bela champagne e a conversarmos sobre o filosofia e humanismo! Realmente ele é um sujeito do meu agrado! ... Risos... Após diálogos inteligentes e, a mim, sapiosexual que sou, praticamente orgásticos, tornamos a nos beijar! Passava minha mão pelo belo corpo dele e percebi-o excitado! Cai de boca chupando seu delicioso pau, ele disse que queria me comer, alcancei-lhe a camisinha e ele veio sobre mim metendo na minha boceta! 
Fiz vários squirts com ele assim, quando eu disse que queria que ele comesse meu rabinho terminou gozando em meio a minhas contrações de orgasmo (me contraio para gozar mais intensamente)! Demos risada deste fato depois. Disse-me que volta segunda ou terça! 
Tomamos uma ducha juntos, ele pagou as duas horas e trinta minutos que ficou e foi embora! Eu descansei, assisti filme e dormi o sono dos justos! 
Hoje acordei cedo para ir tomar sol, mas ele não despertou! Tomei café e acabei dormindo até agora, início da tarde! 
Vou almoçar e assistir filmes! 
Beijos de luz!

2 comentários: