Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sexta-feira, 23 de junho de 2017

3 horas do mais indecoroso, safado e gostoso do sexo!

Boa tarde gente linda!
Eis que chegou a sexta-feira e eu estou indo, daqui a pouco, para Cuiabá, curtir um dolce far niente até domingo, quando voo para a capital nacional do agronegócio (Sorriso/MT) onde, segunda-feira pela manha, terei a audiência de instrução da minha ação trabalhista em face da UNIC/Kroton. 
Retornarei, terça-feira para casa.
Hoje eu e o quinto ficamos apenas com café, vinho e muito papo. Ontem, porém, curti 3 devassas horas com um educado, cavalheiro e belo novo cliente.
Chegou à minha casa no horário combinado e a aparência condizia, perfeitamente, com a foto no Whatsapp. Bonito, charmoso e simpático! Beijou-me calorosamente de início e afirmou que sou "muito mais bonita" pessoalmente, do que nas fotos que ele viu.
Trouxe-o para o meu quarto entusiasmada para dar sequencia àquele delicioso beijo!
Tivemos uma química meio explosiva e, de repente, estávamos nus em um 69 frenético entre gemidos, squirts e gozadas deliciosas que culminou com ele gozando na minha boca! Uma delícia doce e quente.
Ficamos ambos despidos nos acarinhando e nos beijando, ele me masturbando e eu beijando-lhe a boca até que vi ele se excitar e fui chupá-lo! Chupei-o até ele ficar se segurando para gozar, então pedi que me comesse. Ele colocou a camisinha e eu sentei naquele pau até fazer vários squirts e molhá-lo inteiro! 
Ele estava tremendo de tesão, então pedi para ele meter na minha boceta de quatro, porém rapidamente ele gozou! Gemeu alto de tesão!
Voltamos a conversar e fazer carinhos mútuos. De repente eu disse-lhe que ele não poderia ir embora sem comer meu cuzinho com aquele pau delicioso! Ele ficou duro praticamente no mesmo instante, pois estava acarinhando a macia pele do meu bumbum (lindo, modéstia, a parte...Risos...). Então ele pegou a camisinha, mas antes tocava minha boceta enquanto lambia meu cuzinho, massageava e me deixava louca de vontade! 
Colocou o preservativo e atolou na minha bundinha! Uau, que delícia! Ele saboreava cada pedaço meu, enquanto me fazia gozar horrores! Me comeu de quatro e fez eu molhar até os pés dele gozando, então, gozou! 
Entre tudo isso, quando fomos tomar um banho, tinha dado 3 horas de sexo! Ele fez uma TED do valor exato das 3 horas, depois de nosso banho e de uma água e, então, foi embora! Consequentemente, tirei esta sexta para descansar a beleza, vez que o quinto, infelizmente, não poderia ter o nosso encontro íntimo hoje.
Agora, só volto ao meu trabalho (melhor do mundo!) na terça, pois até lá pretendo bronzear-me e curtir os hotéis em que ficarei! Além, é claro, da audiência de instrução segunda pela manhã e de um churrasco com meu papai que está lá em Sorriso.
Bom final de semana e beijos de luz, lindas pessoas!

6 comentários:

  1. Cláudia tudo bem,conheço fisiologia, dar o cu,não faz bem da endocardite bacteriana, e vc pode ter problema nos rins, a parede do reto é muito fina e a bactéria atravessa a parede do reto, e vai direto para o sangue, médico nenhum vai falar isto pra vc,eles vivem de doença, vc é uma menina de curso superior, não é questão de moral, muita gente vê o seu blog e pode seguir vc,indiretamente pode estar induzindo a ficar doente, dar o boceta é normal e ela foi preparada para isso, se vc não acreditar no que estou falando faça uma pesquisa,eu sou do interior de SP,acho uma gata...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O meu site e este blog não são impostos para serem obrigatórios: não gosta, não lê, não gosta do que eu gosto na cama, não faça! Eu gosto de anal, você pode gostar de doces, álcool, maconha, fritura, antidepressivos, rivotril e outros ansiolíticos, drogas ilícitas e etc.. Cada um faz o que quer para ter prazer e ninguém tem o direito de se meter nos gostos alheios!

      Excluir
  3. Cara criatura covarde escondida por trás de um nome fake ridículo e medíocre: que tal você cuidar do teu ânus, enquanto eu e meus competentes médicos "cuidamos" do meu? Procure um terapeuta, você tem sérios problemas psíquicos, quiçá morais, além de ser chato e "mimizento" pra caramba! Faça-me um favor, não leia este site e vá cuidar do teu cu sujo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem,eu não agredi vc em momento algum,eu falei de fisiologia, se vc não gostou tudo bem,sobre meu cu eu limpo bem,drogas eu não uso nenhuma, a única droga que vc é este blog de merda, pra mim vc é uma puta das mais imunda, não tem educação, fala em gente de conhecimento que tipo de conhecimento,vc esta a serviço de Herbert Marcuse, ajudando com está merda a destruir,nossa sociedade judaica cristã,eu tenho dó de vc,procure ter mais fé em Deus,sobre o anonimato com vc tem que ser assim, eu não vô me expor com vc.

      Excluir
  4. Prezado recalcado: você precisa de um psiquiatra.
    Alguém que lhe "contenha" (quiçá com uma camisa de força!) para que você pare de ler este "blog de merda", afinal, certamente não sou eu quem lhe "força" a isso.
    Faça um favor a si mesmo e a sociedade: vá se tratar!
    Ah, e "sobre o anonimato", comigo ou com ninguém "precisa" ser assim, basta que a pessoa tenha um pingo de bom senso e não seja um "hater" sexualmente reprimido querendo vomitar ideias não solicitadas para quem não quer nem saber que você respira, menos ainda que existe.
    Saia desta página e, tenha um pingo de dignidade: não volte mais!
    Obrigada.
    Beijos de luz (porque é luz que lhe falta!)

    ResponderExcluir