Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sexta-feira com publicação do Catraca Livre e multiorgasmos com um cliente gatíssimo!

Boa tarde gente bela!
Ontem fui ao meu cabeleireiro fazer uma hidratação nas madeixas e, após, encontrei com o "quinto" na Daniel Briand para conversarmos, tomei um ótimo carmenere e café, regado a risos e papo cabeça.
Como vocês sabem as tardes de sexta-feira são reservadas à ele, ao nosso encontro íntimo de toda a semana, todavia, hoje não nos encontramos, tendo em vista que ele foi viajar.
Ontem tive umas abordagens tenebrosas de homens de quinta categoria, hoje também! Céus, tem dias que parece que abriram as porteiras do inferno e os homens inaptos, feios e sem classe vieram até mim! Deusmelivre!
Ah, hoje fiquei sabendo através do Catraca Livre que me "publicou" de novo, que é o dia da prostituta (https://catracalivre.com.br/geral/inusitado/indicacao/professora-de-direito-conta-em-blog-como-virou-prostituta-de-luxo-em-brasilia/). Aproveitei e escrevi um desabafo no meu face sobre o radicalismo excludente de muitas feministas que beiram ao ridículo com o pretexto de defenderemos direitos das mulheres e afastam de sua representatividade as acompanhantes de luxo e prostitutas de qualquer nível. 
Está lá, me sigam no face se desejarem!
Bem, para alegrar a minha tarde fiquei duas horas na companhia de um novo, educado e gatíssimo cliente!
Como 99% dos homens que recebo, ele estava me "paquerando" aqui no site há algum tempo, logo, chegou com a "lição de casa" feita, sabendo das minhas taras e talentos!
Squirt, sobretudo!
Nossa, jamais pensei que a ejaculação feminina fosse tão rara como meus clientes me dizem!
Bem, no horário que combinamos ele chegou em minha casa. Havia saído do escritório, passado em casa e tomado um banho. É solteiro, 33 anos, alto, bonito, forte e muito, muito bem dotado!
Chegou e elogiou-me, disse que sou mais bonita pessoalmente. Dei-lhe um beijo ainda na porta da sala, em seguida apresentei-lhe ao Zeus e ao Pequeno Bolota que estavam refastelados na poltrona. 
Viemos ao meu quarto e nos beijamos ardentemente, senti o volume dele roçando em mim. Ele deve ter 1,80 m e de salto alto fico com esta altura. 
Colocou-me na cama, abriu minhas pernas, afastou minha calcinha e, de joelhos, me chupou! Sentiu eu gozar quente na sua boca e me afastou, colocou-me de costas e lambeu meu cuzinho enquanto me masturbava!
Gozei e fiz uns squirts que ele lambeu! Terminei de tirar meu vestido e pedi para ele abrir a calça que vestia e o chupei. Percebi que ele estava quase gozando e continuei chupando até ele gozar na minha boca! 
Engoli tudinho e ele me pediu um beijo!
Ficamos deitados e conversamos bastante! Além de bonito, gostoso e educado é um cara intelectualmente privilegiado com opiniões sensatas sobre política.
Beijei-o com tesão e logo ele ficou de pau duro novamente! Quis me chupar mais e fizemos um 69! Eu estava extasiada, mas queria que ele me comesse! Alcancei-lhe a camisinha, ele colocou e eu cavalguei sobre ele!
Uau, quantos squirts e gozo sentindo ele no fundo da minha boceta! Que delícia!
Depois de eu gozar muito e lavá-lo coloquei o pau dele no meu cu! Daí sim eu jorrava gozo sobre ele! Uma delícia completa, tive incontáveis orgasmos, um seguido do outro! Ele não conseguiu se segurar muito tempo e gozou. 
Tirou a camisinha e eu lambi o pau dele para deixá-lo limpinho!
Eu estava suada e tomei uma ducha rápida! Voltei e ele estava tomando uma água que pegou no frigobar ao lado da cama. Beijou-me com a boca gelada e com tesão! 
Me colocou de quatro e me chupou inteira, disse que queria gozar nos meus seios. Chupei-o e não tardou para ele gozar mais uma vez sobre meus peitos! Pedi-lhe que limpasse-os com as mãos colocando sua porra adocicada na minha boca. 
Lambi seus dedos e fomos tomar um banho juntos. Sai antes dele, tomei uma água e logo ele veio, combinamos um próximo encontro para terça-feira, ele fez uma TED das duas horas que ficamos juntos e então levei-o até a porta! Zeus roçou nas suas calças, gostou dele!
Meus gatinhos, tal qual a mãe humana deles, tem muito bom gosto! 
Bem, agora vou descansar o corpinho e assistir a um filme!
Bom final de semana!
Beijos de luz!
P.S.: Não esqueçam-se de que amanha estarei no gramado da BCE-UNB às 15h no evento do Projeto Lupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário