Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

terça-feira, 4 de julho de 2017

Terça-feira deliciosa e "gozosa"!

Bom dia prezados!
Hoje cedo reencontrei um cliente que assiduamente vem me ver!
Estávamos saudosos dos nossos encontros! Nos beijamos ainda na porta e seguimos a mil para o meu quarto! Ele tirou meu vestido, colocou-me na cama e me chupou até eu gozar, depois virou-me de costas e lambeu meu cuzinho enquanto acariciava a minha boceta.
A felicidade dele é ver-me acabando-me em gozo!
Depois eu o chupei gostoso e pedi para ele se segurar, pois queria que ele comesse meu rabinho! Alcancei-lhe a camisinha, lambi as bolas dele enquanto ele colocava, de pé em minha frente e fiquei de quatro. Ele meteu gostoso na minha boceta, me fez gozar muito deixando o pau dentro de mim enquanto eu o apertava por dentro e gozava sentindo-o bem no fundo!
Depois eu mesma tirei da minha boceta e coloquei no meu cuzinho. Fui rebolando até ele entrar inteiro pra me foder bem gostoso! Uau! Que delícia de foda!
Fiz squirts que chegaram a molhar o chão do meu quarto! Ele não resistiu muito tempo e acabou gozando. Fomos tomar uma ducha e entre beijos e carícias me abaixei e chupei aquele pau gostoso até ele gozar na minha cara, de um jeito deliciosamente sacana!
Ainda no banho me lavei, saímos, fizemos um brinde com água sem gás e logo ele foi aos seus afazeres profissionais. Eu fiquei organizando umas leituras, afinal amanha à tarde uma das minhas amadas tias desponta no planalto central!
Estou super animada!
Beijos de luz!

Um comentário:

  1. Relato maravilhoso, que delícia. Sugestão para o blog: botar a opção "Seguidores", para acompanharmos melhor a atualização dos posts.

    ResponderExcluir