Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Uma hora de sexo "selvagem" e muitos squirts nesta bela segundona!

Boa noite belas pessoas! 
Passei o final de semana descansando com minha amada tia, ontem até arrisquei a pintar uma peça! Uma coruja! Mas, realmente, artesanato não é a minha praia! 
Hoje organizei mais alguns detalhes do meu livro que, francamente, parece ser uma fonte inesgotável de detalhezinhos! Como sou perfeccionista, não venho tendo sossego, inclusive suspendi a venda algumas vezes. Até sexta espero que tudo esteja certo para eu providenciar no lançamento oficial. 
Bem, ao fim da tarde de hoje um cidadão me contatou. Achei-o visivelmente educado e até permiti-lhe o pagamento via TED. Chegou aqui, bonito, um pouco mais baixo que eu, mas muito charmoso. Quis tomar um banho e, após, pediu uma balinha e água, pois estava com um gosto amargo na boca. De café, segundo contou-me. Encontrou-me, pois uma acompanhante com quem ele ficava voltou ao Sul e indicou o Belas 61, onde me encontrou. 
Após deitar-nos, nos beijamos, ele me colocou de costas, lambeu meu cuzinho, depois esfregou-se em mim. Tirei o vestido e a calcinha, ele me masturbou até eu fazer muitos squirts! Chupei-o e gozei desvairadamente a ponto de molhar-me inteira! 
Alcancei-lhe a camisinha e sentei no pau dele gozando muitas vezes até molha-lo todo! Em certo momento ele pediu para eu parar, pois estava quase gozando. Parei, mas logo voltei a atolar o pau dele na minha boceta e depois no meu rabo: sentei meu cu no pau dele. 
Atolado em mim, mudamos de posição e ele levou-me até a beirada da cama e meteu em mim de forma a me fazer gozar tanto que molhamos o chão! Após, subimos na cama "engatados" e ele colocou um travesseiro sobre mim, sentando no meu cuzinho. 
Disse-me que estava quase explodindo e eu pedi aonde que ele queria gozar eu pedi para que gozasse na minha boca ou na minha cara. Quando estava quase gozando ele tirou do meu cu, tirou a camisinha e jorrou muita porra na minha boca! Um pouco caiu no forro de cama. 
Fui tomar uma ducha e, a seguir, ele foi! Gozei tanto que minha pele remoçou 5 anos de ontem pra hoje! ... Risos! Agora resta-me descansar! 
Beijos de luz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário