Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

domingo, 6 de maio de 2018

Sol, bronzeado e fotos sensuais deste final de semana lindo!

Boa noite pessoas adoráveis!
Eis que encerrei hoje a minha "saga" pela recuperação do bronzeado perdido... Risos...
Me hospedei ontem no Nóbile Suítes, pois a piscina fica na cobertura. Sol o dia todo, uma maravilha! Fiz o check-in ontem e fiquei até a metade da tarde de hoje.
Eram 8 horas e eu estava aproveitando este dia lindo!
Tirei algumas fotos, além das sensuais, para alegrar o começo de semana de vocês!
Hoje às 8h o céu de Brasília estava assim:




Não é sensacional essa cidade!? Linda demais! Um céu espetacular, energia ímpar. Só falta um pouco mais de bom senso aos brasileiros para votarem direito e não enviarem pra cá políticos inúteis que têm mais inquéritos contra si do que projetos legislativos aprovados e que usam o auxílio-moradia (valor superior a renda da maioria do povo) para "comer gente"!

Abaixo selfies evidenciando meu abençoado nariz e boca, homenagem a mamãe e papai que capricharam na "feitura" destes traços que eu, pessoalmente, acho essenciais na aparência feminina. Boca fina, em mulheres, eu acho horrível e lábios aumentados com preenchimento são, igualmente, horripilantes além de artificiais! Assim como nariz grande, largo ou arrebitado demais estilo "o cirurgião plástico passou por aqui"...Risos...




E, eis aqui, sem filtro e com filtro as fotos sensuais que tirei para vocês após tomar uma garrafa de vinho branco, ontem!
Look? Sem roupa, sem maquiagem, sem nada, apenas um gloss nos lábios.






















































































Por fim, constatem o meu bronzeado em fotos tiradas nesta tarde, ontem quando tirei as fotos nua eu não estava tão bronzeadinha. Bem, assim fica a instigação para conferir esse dourado ao vivo, né?!


Essa foto acima eu postei no Instagram hoje falando sobre o sol de antes das 9 horas da manhã e do meu braço que tem quase 1 metro: a vantagem é que eu não preciso de pau de selfie, né?! 


Acima a última do domingo!
Abaixo, fotinho tirada ontem, sábado, à tarde:


Boa semana à todos!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.